Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

NTS baleado em operação stop

Publicações recomendadas

Que falta de noção da realidade, meu deus...

Ri-me.

Falta de noção de realidade? Sabes que casos deste género ficam muitas vezes em água de bacalhau? A sério que não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me.

Falta de noção de realidade? Sabes que casos deste género ficam muitas vezes em água de bacalhau? A sério que não sabes?

Eu tb me ri por ao fim de 40 dias vires reclamar a resolução do processo e pela necessidade que tens de saber quem o esta a investigar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já não dá nas notícias, é óbvio que o processo já está enterrado numa gaveta para nunca mais ninguém lhe tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb me ri por ao fim de 40 dias vires reclamar a resolução do processo e pela necessidade que tens de saber quem o esta a investigar.

Eu não vim reclamar a resolução, vim perguntar por desenvolvimentos.

Mas é engraçado que em casos bem mais complexos os desenvolvimentos chegam bem mais cedo e as pessoas nem questionam.

Se já não dá nas notícias, é óbvio que o processo já está enterrado numa gaveta para nunca mais ninguém lhe tocar.

Falas como se alguma vez esta foi uma notícia de abertura de telejornal. Isto mal apareceu nas notícias. E basta pesquisares no Google por NTS baleado e vês que existem muito poucos artigos de sites de notícias a falar sobre isso. Eu só encontrei dois, mais o que está na primeira página do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só está na gaveta por ser rapper, porque se fosse do rock ou do fado estava tudo em pratos limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse futebolista o polícia a esta hora já devia estar é na cadeira eléctrica.

Compartilhar este post

Link para o post

O NTS não é honesto?

Pelos comentários que tenho lido neste tópico, e se não soubesse que era um rapper, podia facilmente dizer que era um criminoso da pior espécie.

Compartilhar este post

Link para o post

O NTS não é honesto?

O que é que interessa? O dinheiro é sujo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não vos vejo preocupados em saber se estão a ser investigadas as causas que levaram o condutor a fugir à operação STOP, e se o mesmo irá ser julgado pelo crime que cometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não vos vejo preocupados em saber se estão a ser investigadas as causas que levaram o condutor a fugir à operação STOP, e se o mesmo irá ser julgado pelo crime que cometeu.

Claro, o grave aqui é uma inversão de marcha.

Disparar contra um ocupante? Coisa pouca.

Andei agora a vasculhar a web e até encontrei comentários interessantes no fórum da GNR, sobre este caso (a maior parte eram comentários da treta):

Não me identifico com este tipo de acção.

Existem outros meios e ou formas de sancionar todo aquele individuo/condutor que por qualquer motivo com justificção plausivel ou não, se furta ao acto da fiscalização.

O tempo do "gatilho" fácil terá de acabar. Alerto para o facto de no ceio da GNR existirem várias e repito várias "NEP/Circulares, etc... relativamente a este tipo de acto, sendo certo que todas elas são bem claras.

Não queria estar na posição do militar que efectou o disparo.

Comento este "post " com base na notícia acima transcrita.

O cinturãobranco.

Camaradas, como profissional da GNR, sinto uma enorme tristeza ao ler alguns dos comentários que acabei de ler.

Como é possível que alguém possa dar tanto valor a uma ação destas. Nem acredito que Agentes de Autoridade o possam fazer...

O condutor, na pior das hipóteses, apenas cometeu uma mera contra-ordenação social ao inverter a marcha. Quantas infrações piores cometera o Agente da GNR durante a perseguição???

Será que era caso para puxar de arma de fogo e disparar sobre um condutor que inverteu a marcha antes de chegar junto de uma patrulha da GNR.

Sabem camaradas, é a ganância de fazer autos e excessos de álcool!!!

Já se mata por uma mera infração rodoviária.

Imaginem que era o vosso filho que ia a conduzir o carro e invertia o sentido de marcha antes de chegar junto da patrulha. Não se esqueçam, pode acontecer um dia o vosso filho ter uma atitude dessas. Será que exigiam a morte dele por um facto tão irrelevante???

Entendo que nem todos os agentes da GNR deveriam usar arma de fogo, não estão preparados, não têm treino e também não sabem em que casos a lei o permite.

Tenho pena das consequências que o Agente vai sofrer, pois, não tem a culpa toda. Provavelmente nunca teve quem lhe explicasse, verdadeiramente, como, quando e em que situações deve ser utilizada uma arma de fogo. Está na lei... Certamente que este caso não se enquadra com a lei... Agora, enfim, vai-se tentar arranjar uma justificação, esfarrapada é certo, mas vai convencendo quem julga e acaba por terminar com negligência grosseira e pena suspensa.

Fiquem bem e bom ano.

O que acho é que existem muitos camaradas, que para se fazerem de super camaradas têm necessidade de dizer que assim é que está bem e que assim é que tem que ser e temos que matar e isto e aquilo. Não envergonhavam a larga maioria se quando abrem a boca para disser estas frases se mantivessem calados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os comentários da treta eram aqueles com que não concordavas.

Eram estes:

Isto só acontece a quem trabalha.

A prima donas e á branca de neve, de certeza que não acontece.

Quanto ao rapper, tem de aprender que quando a GNR, manda parar, é para parar.

O que o governo tem que fazer é dizer que as pessoas teem que respeitar as leis e agentes de segurança.

Porque não parou?

Porque fez inversão de marcha ao ver a patrulha?

Porque não parou á ordem durante a perseguição?

Existem muitos mais porques?

Não tenho pena nenhuma desse tipo. A lei da bala já devia estar em acção á muito tempo.

Nos Estados Unidos já era na certa um pedáço de pó dentro de um jarro.

Quem não deve não teme.

Bom serviço camaradas.

Eu fazia o mesmo ao verificar que a minha vida e dos meus camaradas e transeuntes estaria em risco.

boa sorte ao camarada envolvido, pois sei muito bem pelo que ele vai passar.

Eu estou como diz o Suckoi.

ÁS prima dona e há Branca de Neve não acontece de certeza.

Eu já passei por isto, e o que me calhou em sorte era procurado por homicídio.

Que esta espécie de Justiça que temos, deixe de olhar para os elementos das FS como elementos a abater.

Este apesar de tudo foi mais feliz que o de Paredes de Coura, que partiu para o Jardim das Tabuletas.

Isto está a tornar-se cada vez mais um faroeste, e estas situações fazem pensar duas vezes quem quer fugir. Agora se os senhores juízes começarem a acusar os Guardas a torto e a direito perde-se toda a autoridade que se ganha com estas situações.

Quem se mete com o touro, sujeita-se a levar uma "cornada".

Este atrasado, parasita, que dá pelo nome de "valete", se calhar um dia terá a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, opiniões com as quais não concordas, até porque estão aí opiniões válidas e que não fazem julgamentos "da treta".

Mas não vou discutir isto contigo de novo, já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, opiniões com as quais não concordas, até porque estão aí opiniões válidas e que não fazem julgamentos "da treta".

Mas não vou discutir isto contigo de novo, já chega.

Claro que estão. Até aposto que concordas com elas.

Afinal quem se mete com o touro, sujeita-se a levar uma cornada. ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

"até porque estão aí opiniões válidas"

Estão aí opiniões válidas, não disse que são todas. Compreendido assim, ou precisas que o desenho seja colorido?

Compartilhar este post

Link para o post

"até porque estão aí opiniões válidas"

Estão aí opiniões válidas, não disse que são todas. Compreendido assim, ou precisas que o desenho seja colorido?

Não vale a pena discutir isso, a validade das opiniões deve variar muito para nós os dois.

Mas não te choca teres agentes que deviam zelar pela segurança a fazer comentários como:

"Quanto ao rapper, tem de aprender que quando a GNR, manda parar, é para parar."

"Não tenho pena nenhuma desse tipo. A lei da bala já devia estar em acção á muito tempo."

"Eu já passei por isto, e o que me calhou em sorte era procurado por homicídio." - calhou em sorte? Mas isto é o quê, a lotaria?

"Agora se os senhores juízes começarem a acusar os Guardas a torto e a direito perde-se toda a autoridade que se ganha com estas situações." - ganha-se autoridade com estas situações?

"Quem se mete com o touro, sujeita-se a levar uma "cornada"."

"Este atrasado, parasita, que dá pelo nome de "valete", se calhar um dia terá a sua." - uma ameaça é sempre algo bom da parte de um agente.

Isto vindo de agentes da autoridade não te choca?

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, não vou discutir isso de novo. E se recuarmos umas páginas encontramos esta discussão, portanto não vai surgir daqui nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o grave aqui é uma inversão de marcha.

Disparar contra um ocupante? Coisa pouca.

Não falei em gravidade, apenas constatei um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca maishouveramdesenvolvimentos nisto. Deve ser mais um caso sem resolução...

Houve.

No mínimo gostava de saber se este caso está a ser investigado... E por quem já agora.

Se não estiver a ser investigado, o que vais fazer?

É o que dá a PJ não ver o CSI. Assim já sabiam que os casos resolvem-se em 24 horas.

E os verdadeiros culpados são sempre presos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou fazer nada, mas é sempre bom saber que os touros andam aí fora a dar cornadas sem serem sequer investigados.

Btw, obrigado pela correcção. :)

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a partir do pressuposto que não se está a investigar nada e que os polícias são mesmo os culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava apenas a responder ao teu 'cenário': Se não estiver a ser investigado, o que vais fazer?

E sim, com o que já saiu cá para fora, nomeadamente as fotos do carro, acho que a polícia é culpada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a perícia ao automóvel ser feita, continua a existir a presunção de inocência. Se após as perícias, se verificar que o acto do polícia foi premeditado e propositado, que se condenem os culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...