Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

NTS baleado em operação stop

Publicações recomendadas

O NTS não fugiu à polícia e aconteceu-lhe...

Ricochete? Não estamos a falar de balas de borracha. Estas balas furam a chapa.

Ai furam? :lol: Então se for de longe melhor furam... Devias andar por lá, não disseram para ires a tribunal dizer o que viste.

E não fugiu à polícia? Leste a mesma notícia que eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai furam? :lol: Então se for de longe melhor furam... Devias andar por lá, não disseram para ires a tribunal dizer o que viste.

E não fugiu à polícia? Leste a mesma notícia que eu?

Furam. Eu é que vou a tribunal? Então tu é que andas a dizer que fez ricochete... :lol:

Li, se calhar tu é que ainda não percebeste que o NTS não ia a conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Furam. Eu é que vou a tribunal? Então tu é que andas a dizer que fez ricochete... :lol:

Li, se calhar tu é que ainda não percebeste que o NTS não ia a conduzir.

Elas fazem ricochete sim depende é onde batem e como batem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Elas fazem ricochete sim depende é onde batem e como batem ;)

Como sabes isso? O Punk disse aqui neste tópico que as novas armas furam o carro com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o que disse, e até acho bem que queira saber o que se passou, mas esta parte está excelente: "A única coisa que fizemos foi uma inversão de marcha e nem fugimos a nenhuma ordem de paragem". Yeah, sure...

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq mas ele tem que idade? 15?

Como sabes isso? O Punk disse aqui neste tópico que as novas armas furam o carro com facilidade.

Nem todos tem as armas novas e também depende onde bate e da trajectória da bala

Desculpa a demora da resposta que eu não me lembrei mais disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais houveram desenvolvimentos nisto. Deve ser mais um caso sem resolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais houveram desenvolvimentos nisto. Deve ser mais um caso sem resolução...

o rapaz foi baleado à coisa de 40 dias, querias que já tivesse acontecido o quê exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz foi baleado à coisa de 40 dias, querias que já tivesse acontecido o quê exactamente?

No mínimo gostava de saber se este caso está a ser investigado... E por quem já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo gostava de saber se este caso está a ser investigado... E por quem já agora.

Manda-lhe um email

Compartilhar este post

Link para o post

não quero jurar, mas acho que no início do tópico se diz que a PJ tinha tomado logo conta da ocorrência, portanto já tens a tua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá a PJ não ver o CSI. Assim já sabiam que os casos resolvem-se em 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá a PJ não ver o CSI. Assim já sabiam que os casos resolvem-se em 24 horas.

Os episodios nem chegam a 1 hora, logo já devia estar resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

É pena... Casos deste realmente são coisas para durar anos e anos, e no fim, não se chega a nenhuma conclusão.

É engraçado que se fosse outra situação já tinham vindo para aqui dizer que o gajo que disparou devia estar preso. E que é um assassino à solta. Um perigo para a sociedade. Mas neste caso não, deve continuar aí a exercer a sua função.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episodios nem chegam a 1 hora, logo já devia estar resolvido

Mas no csi morrem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queres os nomes dos agentes da PJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...