1906 Publicado 15 Janeiro 2012 O NTS não fugiu à polícia e aconteceu-lhe... Ricochete? Não estamos a falar de balas de borracha. Estas balas furam a chapa. Ai furam? :lol: Então se for de longe melhor furam... Devias andar por lá, não disseram para ires a tribunal dizer o que viste. E não fugiu à polícia? Leste a mesma notícia que eu? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Janeiro 2012 Ai furam? :lol: Então se for de longe melhor furam... Devias andar por lá, não disseram para ires a tribunal dizer o que viste. E não fugiu à polícia? Leste a mesma notícia que eu? Furam. Eu é que vou a tribunal? Então tu é que andas a dizer que fez ricochete... :lol: Li, se calhar tu é que ainda não percebeste que o NTS não ia a conduzir. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Janeiro 2012 Furam. Eu é que vou a tribunal? Então tu é que andas a dizer que fez ricochete... :lol: Li, se calhar tu é que ainda não percebeste que o NTS não ia a conduzir. Elas fazem ricochete sim depende é onde batem e como batem ;) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Janeiro 2012 Elas fazem ricochete sim depende é onde batem e como batem ;) Como sabes isso? O Punk disse aqui neste tópico que as novas armas furam o carro com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2012 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2239573 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2012 Nada contra o que disse, e até acho bem que queira saber o que se passou, mas esta parte está excelente: "A única coisa que fizemos foi uma inversão de marcha e nem fugimos a nenhuma ordem de paragem". Yeah, sure... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Fevereiro 2012 Alguém que deia um tiro a este gajo para ele parar de magoar os meus ouvidos com aquele rap com voz fininha. Oh wait :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Fevereiro 2012 Dafuq mas ele tem que idade? 15? Como sabes isso? O Punk disse aqui neste tópico que as novas armas furam o carro com facilidade. Nem todos tem as armas novas e também depende onde bate e da trajectória da bala Desculpa a demora da resposta que eu não me lembrei mais disto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2012 "yeah...ahah...1º improviso de 2012...yeah....ahah..." é bem dá-lhe :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Fevereiro 2012 Pá ya tem uma voz de m*rda, mas se aquilo é mesmo improvisado até é bom Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Fevereiro 2012 Que coisa tão fraca :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Fevereiro 2012 Nunca mais houveram desenvolvimentos nisto. Deve ser mais um caso sem resolução... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2012 Nunca mais houveram desenvolvimentos nisto. Deve ser mais um caso sem resolução... o rapaz foi baleado à coisa de 40 dias, querias que já tivesse acontecido o quê exactamente? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Fevereiro 2012 o rapaz foi baleado à coisa de 40 dias, querias que já tivesse acontecido o quê exactamente? No mínimo gostava de saber se este caso está a ser investigado... E por quem já agora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2012 No mínimo gostava de saber se este caso está a ser investigado... E por quem já agora. Manda-lhe um email Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2012 No mínimo gostava de saber se este caso está a ser investigado... E por quem já agora. não quero jurar, mas acho que no início do tópico se diz que a PJ tinha tomado logo conta da ocorrência, portanto já tens a tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2012 É o que dá a PJ não ver o CSI. Assim já sabiam que os casos resolvem-se em 24 horas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2012 É o que dá a PJ não ver o CSI. Assim já sabiam que os casos resolvem-se em 24 horas. Os episodios nem chegam a 1 hora, logo já devia estar resolvido Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Fevereiro 2012 É o que dá a PJ não ver o CSI. Assim já sabiam que os casos resolvem-se em 24 horas. É pena... Casos deste realmente são coisas para durar anos e anos, e no fim, não se chega a nenhuma conclusão. É engraçado que se fosse outra situação já tinham vindo para aqui dizer que o gajo que disparou devia estar preso. E que é um assassino à solta. Um perigo para a sociedade. Mas neste caso não, deve continuar aí a exercer a sua função. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2012 Os episodios nem chegam a 1 hora, logo já devia estar resolvido Mas no csi morrem :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2012 No mínimo gostava de saber se este caso está a ser investigado... E por quem já agora. Queres os nomes dos agentes da PJ? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Fevereiro 2012 Queres os nomes dos agentes da PJ? Ya, para lhes fazer uma espera. Mourinho style. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2012 Que falta de noção da realidade, meu deus... Compartilhar este post Link para o post