Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Por acaso acho que se agiu muito bem no caso do Sancidino em relação ao problema que teve, é um puto muito novo, longe da familia, "aconselhado" e rodeado por mafiosos, que errou, esteve na m*rda, mas soube reconhecer o erro. Agora em relação a ser de novo contratado não sei, não conheço suficientemente bem o jogador para saber se tem futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a ser as exibições do Vitali Lystsov?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

VITALI LYSTSOV: BENFICA VALORIZA PROMESSA RUSSA

Vitali Lystsov ainda é desconhecido entre os adeptos do Benfica, mas é já considerado pelos dirigentes encarnados como uma autêntica galinha dos ovos de ouro. O defesa-central russo, de 19 anos, contratado em janeiro à U. Leiria (Campeonato Nacional de Seniores) a custo zero, conquistou rapidamente a titularidade na equipa B. E, sabe o CM, na Luz acreditam que, se realizar alguns minutos pela equipa principal, o valor do seu passe possa ascender aos dez milhões de euros. E pretendentes não faltam.

O central, formado no Lokomotiv Moscovo, tem integrado todos os escalões base da seleção russa e é visto no seu país como uma grande esperança. Neste momento, o Kuban Krasnodar é o emblema russo mais empenhado na contratação de Lystsov, com a oferta de um milhão de euros, apurou o CM. Na Rússia, é tido como um jogador diferente dos outros pela sua morfologia (mede 1,92 m), que, ainda assim, lhe permite ter uma mobilidade acima da média. Caso seja chamado à equipa principal das águias (cenário pode acontecer se o Benfica se tornar campeão antes da última jornada), Lystsov tem já chamada garantida à seleção treinada pelo italiano Fabio Capello. Nesse caso, a sua cotação subirá exponencialmente, atingindo os dez milhões de euros. Outro fator que joga a seu favor é o facto de as equipas do seu país serem obrigadas a alinhar com sete jogadores nacionais.

:funny:

O que é que estes gajos andam a fumar.

Compartilhar este post

Link para o post
Caso seja chamado à equipa principal das águias (cenário pode acontecer se o Benfica se tornar campeão antes da última jornada), Lystsov tem já chamada garantida à seleção treinada pelo italiano Fabio Capello.

Esta é melhor do que o valor do passe chegar aos 10 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Andrade até joga bem futebol. Estou a curtir do gajo.

Lindelof é tão bom, pqp. Apostem logo no gajo, se o André Almeida tem correspondido nem quero imaginar este gajo.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes pormenores do Jonathan. Curioso para ver o seu comportamento perante uma exigência extremamente maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos ultimamente também têm andado muito bem. Vale a pena esperar que tenha uma oportunidade ou não tem perfil para isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos ultimamente também têm andado muito bem. Vale a pena esperar que tenha uma oportunidade ou não tem perfil para isso ?

Acho que sabes a resposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir do gajo.Lindelof é tão bom, pqp. Apostem logo no gajo, se o André Almeida tem correspondido nem quero imaginar este gajo.

Já ando a dizer que merecia uma chance a 6 há tempos, acho que encaixava que nem uma luva no que o JJ quer para a posição

Compartilhar este post

Link para o post

Há video dos golos ou resumo do jogo? Isto agora sem (publicidade não autorizada) é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...