Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Depois dos últimos jogos do Ola, não percebo como é que o Guedes não teve mais hipóteses neste tempo de lesão do Nico, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos últimos jogos do Ola, não percebo como é que o Guedes não teve mais hipóteses neste tempo de lesão do Nico, mas pronto.

Porque não há uma opinião unânime sobre os últimos jogos do Ola, há quem critique e há quem elogie e depois ainda há quem elogie com uma critica pelo meio.

Continuo com a minha opinião de que o Ola rende muito mais neste momento quando é lançado a partir do banco quando o jogo ainda está com o resultado incerto e a outra equipa começa a declinar fisicamente, se ele entrar com um 3-0, esqueçam porque ele vai lá só fazer um passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Pantera!

O Ola vindo do banco tem muito mais probabilidades de resultar do que a titular, enquanto que do que vi do Guedes ele consegue mexer mais no jogo logo de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do Ola, esteve ao nível do geral da equipa, mediano. Já tive pior espetativas em relação a ele pois reconheço-lhe uma certa evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

11 Inicial #‎SLBenfica B - União da Madeira

Miguel Santos, Nélson Semedo, Vitali Lystsov, Victor Lindelöf, Loris Benito, Dawidowicz, Ruben Amorim, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Jonathan Rodríguez

Compartilhar este post

Link para o post

ay dios mio. Acho que isto tem mais potencial que a final da Taça da Liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo :facepalm:

O Andrade é muito burrinho, não meto muito expectativas na sua afirmação!

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B hoje, da meia hora que tive pachorra de ver, jazu :mrgreen: Que gap para a primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que viu o jogo que possa dar uma explicação para o resultado :lol: ?

É que agora que vi o onze ainda fiquei mais surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que viu o jogo que possa dar uma explicação para o resultado :lol: ?É que agora que vi o onze ainda fiquei mais surpreendido.

Eu não vi o jogo, mas jogar em 433 com 3 médios defensivos dá sempre bom resultado

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O João Teixeira não é médio defensivo.

O Ruben também não. O que eu quis dizer foi que são 3 médios com características muito semelhantes e de vocação mais defensiva. Eu confesso que só vi jogos do Teixeira na pré-época, mas para o JJ o meter a jogar a 6 é porque não deve ser um 10.

Quer dizer, eu já espero de tudo do JJ, mas acho que nem ele fazia isso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foram 3 erros defensivos básicos.

O primeiro é discutível se é falta, mas o lindelof não pode perder assim o lance, tanto que nunca mais perdeu.

O segundo faltou cobertura a entrada da área durante o canto.

O terceiro foi uma assistência para o avançado por parte do Nelson.

São coisas da falta de maturidade da equipa, uma equipa em que a média de idades da defesa ronda os 20 anos (hoje jogou o Benito, mas também é o pino que se conhece) é normal ocorrerem falhas, que têm e vão ser corrigidas.

Por outro lado, a irreverencia e juventude do ataque leva a termos também o melhor ataque.

Não se pode exigir consistência a uma equipa como esta, pede-se que evoluam e aprendam com os erros, e que, numa equipa com mais maturidade, possam acrescentar algo mais à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o melhor ataque e a pior defesa da primeira metade da tabela. Aliás, só 3 equipas em 24 têm mais golos sofridos que nós. Há coisas que nunca mudam, já com o antivirus era a mesma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...