Makulelee Publicado 10 Abril 2015 1-2, ta a ser ganda jogo.. melhor que muitos jogos da primeira Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2015 O Mukhtar já falhou um golo mas está um bocado fora daquilo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Abril 2015 (editado) Mas o Mukhtar Supostamente Não era um 8? E o João Mario está bem melhor do que me lembrava lol Ah e o DC russo já enterrou forte duas vezes. O João NUnes não se afirmou ainda? Editado 10 Abril 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Abril 2015 O Mukhtar já falhou um golo mas está um bocado fora daquilo. Agora foi dentro!!! 2-2 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 10 Abril 2015 Ah e o DC russo já enterrou forte duas vezes. Ele enterra bastantes vezes , até no Leiria enterrava Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Abril 2015 Comparado com quem tem ao lado, não enterra quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Abril 2015 Comparado com quem tem ao lado, não enterra quase nada. também não curto nada daquele Valente ou lá como se chama Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Abril 2015 Comparado com quem tem ao lado, não enterra quase nada. Mas eu a esse já estou habituado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Abril 2015 (editado) estes gajos do chaves em todos os jogos tem penaltys no ultimo minuto e para mim não há penalty Editado 10 Abril 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Abril 2015 ridículo deixarem o Guzzo marcar... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2015 O Guzzo? Aposto que já vêm dizer que não quis marcar ao seu clube...(apesar de achar que era arriscado ser ele a bater tendo contrato com o SLB. Tozés não existem por aí aos pontapés). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2015 O Nuno Santos e o Guedes são máquinões. O Teixeira já tem aquele swagger de craque, já podia andar pela primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Abril 2015 quem manda é o treinador, por isso a culpa não pode ser do Guzzo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2015 Não é o Guzzo quem habitualmente marca os penaltis do Chaves? Não era agora que iam mudar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Abril 2015 O Guzzo é o marcador de penaltys do Chaves. Não o deixarem marcar seria como o levantar de uma dúvida quanto ao seu profissionalismo. Honestamente acho muito bem que tenha sido ele. Falhou? Paciência, qualquer um está sujeito a isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2015 Gostei (honestamente) da resposta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Abril 2015 Para a semana tem outro para se redimir. No biggie. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Abril 2015 O Guzzo é o marcador de penaltys do Chaves. Não o deixarem marcar seria como o levantar de uma dúvida quanto ao seu profissionalismo. Honestamente acho muito bem que tenha sido ele. Falhou? Paciência, qualquer um está sujeito a isso. Na semana passada ele só marcou o primeiro. O segundo não foi o Barry? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Abril 2015 Na semana passada ele só marcou o primeiro. O segundo não foi o Barry? Quando há duas penalidades num jogo não é anormal ser outro a bater a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 19 Abril 2015 (editado) Estamos a jogar neste momento contra o Aves e está a dar na BTV 1. Esta nos 20', 1-0 golo do Nuno Santos. Varela; Nelsinho; Lindelof; Marcos Valente; Rebocho; João Teixeira; Renato Sanches; João Carvalho; V. Andrade; Nuno Santos e Guedes. Três juniores no onze titular. Aos 51' golo do Aves, auto-golo do Lindelof. Passe do Lindelof do meio-campo para o Valera, que não consegue dominar a bola. 53' golo do Benfica, Guedes. Golaço! 1-0 - https://vine.co/v/ez9tdQFjagz 1-1 - 2-1 - https://vine.co/v/ezVm9vB3bV6 Editado 19 Abril 2015 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Abril 2015 (editado) Que golão do Guedes! Está cada vez mais completo, nota-se facilmente que a Segunda Liga já é piners para ele. Se para o ano não ficar no plantel principal que venha alguém largar a nota e seja outro Bernardo, porque andar emprestado é um crime. Editado 19 Abril 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post