Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Segunda Liga - Marítimo 'B' - Benfica 'B'

Onze Inicial: B. Varela, Semedo, M. Valente, J. Nunes, Rebocho, Dawidowicz, R. Sanches, J. Carvalho, D. Gonçalves, Élbio e G. Guedes.

Banco Suplentes: Miguel Santos, Ricardo Carvalho, Alexandre Alfaiate, Nuno Santos, Clésio, Sarkic e Victor Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há stream pessoal? sff

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do gajo a relatar: "...ver na marítimotv o maior das ilhas e o maior de Portugal" :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do gajo a relatar: "...ver na marítimotv o maior das ilhas e o maior de Portugal" :handclap:

"Para terras de ninguém" (...) "Para terras de ninguém" (...) "Para terras de ninguém"

Golo do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? O GR dos Sub21, com um bom valor e no Marítimo? Um pouco estranho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? O GR dos Sub21, com um bom valor e no Marítimo? Um pouco estranho.

Só se for na barba

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ahhh, pensei que tavas a falar do José Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha acompanhado de perto a época da Equipa B quer fazer um balanço porreiro? Destacando alguns jogadores (+/-), as maiores revelações, as desilusões, o trabalho do treinador etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que tenha acompanhado de perto a época da Equipa B quer fazer um balanço porreiro? Destacando alguns jogadores (+/-), as maiores revelações, as desilusões, o trabalho do treinador etc.?

Este ano acompanhei menos que no ano passado. Mas uma coisa eu tenho como certo. O Hélder tem de seguir. Às vezes a malta queixa-se que não se joga nada, que não sei o quê, mas o trabalho no global está a ser muito bem feito. O problema está depois a montante (na equipa A), em que os miudos não são aproveitados, mas isso são outras contas...

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho do Hélder foi razoável, e concordo que ele continue. Acho que a subida de vários jogadores ainda juniores foi bem conseguida.

+

Guedes, Renato Sanches, Nuno Santos, João Teixeira, Lindelöf, Dawidowicz, Nelsinho.

-

Varela (continua a não conseguir convencer-me)

Para mim a maior revelação foi o Nuno Santos. Não esperava que ele subisse o rendimento e que fosse dos melhores da época, embora seja um bocado burro a jogar mas gosto bastante dele. O Dawidowicz também me surpreendeu por não conhecer nada dele e por ter começado mal a época (adaptação) mas depois deu para ver que tem qualidade. Os outros (Guedes, Renato, Teixeira Lindelöf, Nelsinho) já se sabia que tinham qualidade.

EDIT: Esqueci-me do Rui Fonte e do Fábio Cardoso.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui vendo da equipa B, penso que poderiam subir à equipa A se fosse necessário o Teixeira, Nelson Semedo, Lindelof, Nuno Santos e o Guedes. Só uma palavra para o Renato Sanches que sempre que o vejo jogar nunca joga mal, penso que temos ali um enorme jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse é ir todas as sextas para o Roots enfrascar-se e fuma-las :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui vendo da equipa B, penso que poderiam subir à equipa A se fosse necessário o Teixeira, Nelson Semedo, Lindelof, Nuno Santos e o Guedes. Só uma palavra para o Renato Sanches que sempre que o vejo jogar nunca joga mal, penso que temos ali um enorme jogador.

True, o Renato é um bicho do caraças. Tem um grande poderio físico e uma enorme qualidade técnica.

Vai ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Renato é um bicho do caraças. Tem um grande poderio físico e uma enorme qualidade técnica.

Vai ser craque.

sim o Sanches tem tudo para seguir os passos do bernardo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...