kareca Publicado 26 Julho 2015 Contra o Oxford, quem é aquele cavalo que ganhou o penalty? Andrade? O 1º foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Julho 2015 Acho que foi o Andrade. Esse também está a bater à porta da equipa principal! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2015 Chegou a época passada, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 26 Julho 2015 Foi, ao inicio fazia lembrar um pouco o o Ola, rápido e habilidoso mas muitas vezes inconsequente, mas na segunda volta começou a ganhar espaço, melhorou o seu jogo, e fez uma boa segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2015 Acredito que, mantendo esta prestação, terá a sua oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2015 Estamos a ganhar ao Birmingham por 1-0 com um golo do João Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2015 Tivemos grandes resultados. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Julho 2015 O Andrade está jogador. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Julho 2015 Que é feito do Bruno Varela? E do Thierry Graça? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Julho 2015 O Varela vai ser emprestado, fala-se no Rio Ave. O Thierry é uma autêntica incógnita, já a começar na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Julho 2015 (editado) Pelo caminho da pré-época e com o Andrade a jogar assim, ainda vem substituir o Nuno Santos no plantel se este for emprestado. Com a saída do Nelson quem é o defesa direito? Editado 28 Julho 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Agosto 2015 Venceram 3-2 o Vitória de Setúbal. Mais um golo para o Diogo Gonçalves e um bis para o Victor Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2015 Já estão aptos para participar na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Agosto 2015 Esta deve ser a época do Victor Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Agosto 2015 Estou a gostar do progresso do miúdo... Não me admirava que tivesse a sua oportunidade no plantel principal, numa eliminatória da Taça de Portugal ou da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2015 Esta deve ser a época do Victor Andrade. Sim. Este ano na equipa B, para o ano emprestado a uma equipa da 1ª liga e depois vendido/emprestado para a Europa de Leste ou uma equipa de médio calibre da nossa liga Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 Sim. Este ano na equipa B, para o ano emprestado a uma equipa da 1ª liga e depois vendido/emprestado para a Europa de Leste ou uma equipa de médio calibre da nossa liga Isto se não morrer pelo caminho, ou for raptado pelos islamitas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2015 Já estão aptos para participar na primeira liga. Não sei se é ironia, mas eu digo ao tempo que a Equipa B tinha qualidade com um treinador dos bons lutar pela Europa na 1ª liga... E quem diz a do Benfica, diz a do SCP ou a do FCP. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2015 Não sei se é ironia, mas eu digo ao tempo que a Equipa B tinha qualidade com um treinador dos bons lutar pela Europa na 1ª liga... E quem diz a do Benfica, diz a do SCP ou a do FCP. até te digo mais, se houvesse uma equipa C aposto que também andava na luta Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2015 até te digo mais, se houvesse uma equipa C aposto que também andava na luta os juniores dos grandes com um bom treinador faziam a manutenção... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 2 Agosto 2015 os juniores dos grandes com um bom treinador faziam a manutenção... Não deves ter visto muitos jogos dos juniores do Sporting e do Porto este ano. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 Não deves ter visto muitos jogos dos juniores do Sporting e do Porto este ano. Não deves ter visto muitos jogos das equipas que lutam pela manutenção este ano. Compartilhar este post Link para o post