JonasThern Publicado 7 Agosto 2015 Bastante injusto este resultado, o GR deles defendeu tudo. Gostei da nossa dinâmica, sinal mais para o Renato e o Victor. O Cléssio também entrou bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2015 Resultado injusto fds Victor Andrade, Hildeberto e Clésio -------> Clube Motard :D Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Agosto 2015 O Victor Andrade promete. Incrivel a facilidade de drible, parecem mecos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2015 O Victor Andrade promete. Incrivel a facilidade de drible, parecem mecos. Melhorou muito na parte final da época, quando chegou era um Ola John da vida, fraquinho, sem capacidade no corpo a corpo etc. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Agosto 2015 Era o típico jogador brasileiro, fácil de drible mas fraco fisicamente. O Ola John é mesmo falta de vontade, porque até evolui bem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 Que golaço do puto João! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Mas acho que facilmente se vê que a qualidade é um pouco inferior este ano, o que se compreende, até pode haver algumas boas surpresas. O Dawidowski fez la uma variação de flanco muito boa, mas ainda me parece um pouco frágil defensivamente, especialmente em termos de posição. Golo -> https://vine.co/u/1213886264412618752 Editado 7 Agosto 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 7 Agosto 2015 Obrigado, grande golo mesmo (: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2015 Não esquecer que fomos a jogo com 4 ou 5 jogadores com idade ainda de juniores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2015 Queria ver o Andrade nas taças. Que cavalão Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Belo jogo do Andrade e do Sanches, gostei bastante. Editado 8 Agosto 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Agosto 2015 O Carvalho e o Sanches têm tudo para ter um grande futuro na equipa A, agora não lixem os gajos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Agosto 2015 Ganhámos hoje 1-0 ao Penafiel, com golo do Diogo Gonçalves a passe do Sancidino. O Renato tem um potencial do crl, mas é um brinca na areia de primeira. Perdeu 2 ou 3 lances porque queria sacar uma roleta depois de passar por 2 ou 3 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Agosto 2015 (editado) O Penafiel marcou um golo num lance tão caricato. A bola por acaso bateu no árbitro e mudou completamente de trajetória e isolou o Yero, que por acaso marcou. No entanto estava em posição de fora de jogo, no momento em que a bola sai do pé do colega e também quando bate no árbitro. Nunca tinha visto tal situação. Editado 15 Agosto 2015 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Agosto 2015 Por sorte nossa ele estava mesmo fora de jogo. O Penafiel tem um dos melhores planteis da II Liga. Boa vitória nossa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Renato Sanches renova contratoO Benfica vai anunciar esta sexta-feira a renovação de contrato com o médio Renato Sanches.O jogador, de 18 anos, prestará declarações exclusivas à televisão do clube às 16 horas.Renato Sanches foi totalista na equipa B dos encarnados, orientada por Hélder Cristóvão, nas duas primeiras jornadas da presente edição da Liga 2, diante Olhanense e Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Renato Sanches renova até 2021: «O Benfica é a minha casa»Renato Sanches renovou esta sexta-feira contrato com o Benfica por mais quatro épocas, prolongando a ligação com o clube da Luz até 2021.«Significa muito para mim, o clube está apostar na formação. Quero agradecer ao presidente pela oportunidade que me tem dado, estou muito contente por estar neste clube e renovar o contrato», congratulou-se o médio de 18 anos, em declarações à BTV.Com passagem por todos os escalões de formação das águias, Renato Sanches assume a ambição de chegar à equipa principal.«Estou no Benfica desde os meus 9 anos, desde as escolinhas, já passei por momentos bons e maus. É a minha casa, é aqui que quero ficar, fazer bons jogos pela equipa B e com o tempo veremos se chego à equipa A», referiu, enaltecendo a aposta do clube na prata da casa:- Dá-nos mais vontade de estar aqui e trabalhar. O Benfica é uma grande casa, o maior clube de Portugal. Cada vez mais sentimos que temos oportunidades com o tempo e se estivermos bem, não é chegar e jogar logo.Aos 18 anos, Renato Sanches diz ser agora um jogador e ser humano mais maduro.«Tenho evoluído e aprendido com colegas meus e pessoas mais velhas. Estou mais concentrado no futebol, isto é a minha vida», sustentou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2015 É a tua casa até o Mendes querer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online Rui Vitória atento ao percurso de Renato SanchesMÉDIO RENOVOU ATÉ 2021Record já tinha dado conta da aposta segura do Benfica em Renato Sanches e a renovação do contrato do jogador até 2021, anunciada ontem pelo clube, é um claro sinal de que o médio internacional sub-19 é um dos produtos da formação que as águias querem acompanhar de perto. Será o próximo a ser promovido à equipa principal.Rui Vitória tem seguido com atenção o percurso do jovem futebolista ao serviço da equipa B e as exibições frente a Olhanense e Penafiel, nas duas primeiras jornadas da 2.ªLiga, voltaram a mostrar ao técnico que se trata de um diamante por lapidar.Como o nosso jornal escreveu na edição de quarta-feira, o médio vai seguir as pisadas de outros jogadores que deram o salto da equipa B para o plantel principal, como Lindelöf, NélsonSemedo, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Victor Andrade. Renato Sanches tem jogado sempre dois escalões acima da idade e, por isso, não foi de estranhar o facto de ter sido integrado na equipa B, ainda com 17 anos.E, recorde-se, foi mesmo em 2014/15 que teve a primeira experiência no plantel principal. Foi convocado para o encontro com o Sp. Covilhã, a contar para a Taça de Portugal, mas não chegou a sair do banco. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Rui Vitória atento ao percurso de Renato Sanches. Benfica contrata Zuculini. Os jornais já deixavam de escrever só por escrever. Editado 22 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Agosto 2015 Perdemos 3-2 com o Atlético, na Tapadinha. Estivemos a perder por 3-0 mas ainda recuperámos. Marcaram Vera e um auto-golo do defesa do Atlético. Muito mal defensivamente, com Alexandre Alfaiate, Miguel Santos e Lystcov a errarem de forma direta nos golos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2015 Insistir no Alfaiate a DD é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Agosto 2015 (editado) O keeper é um pouco pato, não? Que amélia. Não sei como é que o Renato conseguiu evitar mandar um murro ao árbitro, não podia roubar a bola a um adversário que assinalavam-lhe logo falta em lances completamente normais. Mas com aquela defesa não há desculpas que valham. Mais um ano em que deveremos ser o melhor ataque e uma das piores defesas. Editado 22 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post