Lebohang Publicado 24 Maio 2015 Clésio Baúque, 2-1. Grande golo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2015 Estou a gostar imenso desse miúdo. É da nossa formação? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Maio 2015 Como anda aquele central Russo, acho que se chama Lystov? Lembro-me que há uns meses andava um grande furor à volta dele, acham que tem potencial para chegar à equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Maio 2015 Estou a gostar imenso desse miúdo. É da nossa formação? Não. Veio do Ferroviário de Maputo há três anos e teve no inicio de esta época emprestado ao Harrisburg (USA). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Maio 2015 Gostei imenso dele, o 2 golo é fantástico, pura magia e talento. Outro que também gosto especialmente é do Hildeberto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Maio 2015 Amanhã as as 19.45 a nossa equipa B vai inaugurar o estádio do FC United :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2015 (editado) Editado 29 Maio 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2015 Já acabou o jogo. Ganhamos 1-0 com o golo a ser apontado a oito minutos do fim por Diogo Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Maio 2015 (editado) Gostava de ver o espectáculo nas bancadas :p eu às vezes vou ao youtube a ver vídeos das ligas inferiores de inglaterra, e aqueles adeptos ...:carinhoso: :mrgreen: Editado 30 Maio 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Maio 2015 Muito bonito eles no vim a gritarem Benfica, os nossos jogadores a agradecerem e foram ainda oferecer umas camisolas. Isto é o futebol! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Maio 2015 pareceu-me ouvir os gajos a gritar campeões, campeões também. Ambiente brutal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2015 Meti mais umas coisas no topico na secção de noticias. Enormes :prayer: E muito bem os nossos jogadores e adeptos que lá foram. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online PAOK e Rangers querem Hélder CristóvãoPAOK e Rangers estão interessados em Hélder Cristóvão e já apresentaram propostas para a contratação do treinador da equipa B do Benfica.Noticia A BOLA que o técnico, de 44 anos, está a avaliar as ofertas provenientes da Grécia e da Escócia, esperando por uma conversa com Luís Filipe Vieira para decidir o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Junho 2015 O treinador da equipa B do SL Benfica, Hélder Cristóvão, renovou contrato por mais três anos OFICIAL. Compartilhar este post Link para o post