Oblivion Publicado 2 Agosto 2015 Não deves ter visto muitos jogos dos juniores do Sporting e do Porto este ano. Os do Sporting então foram medonhos, só se aproveitou alguma coisa quando o Matheus lá deu uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 3 Agosto 2015 Não deves ter visto muitos jogos das equipas que lutam pela manutenção este ano. Ganha um bocado de consciência. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Agosto 2015 Aqui o Harvey não disse nada de mais, também não estejam sempre a atacar o rapaz. Realmente, eu quero acreditar que os nossos juniores vencessem o gil vicente do José mota Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Agosto 2015 O Bruno Varela acho que vai sair. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Agosto 2015 Aqui o Harvey não disse nada de mais, também não estejam sempre a atacar o rapaz. Realmente, eu quero acreditar que os nossos juniores vencessem o gil vicente do José mota nem os juniores do gil vicente devem ter vencido :lol: há pessoal mesmo sem noção nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Por acaso terminamos o campeonato de juniores em 4˚. O Gil ficou em... 3˚! Editado 5 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Nem vale a pena...aqui é sempre preciso meter um smile verde senão o pessoal não percebe uma piada e toca a partir para a provocação. E eu nem falei nos juniores do gil vicente, falei mesmo no gil vicente do José mota, e a nossa equipa de juniores do ano passado era uma treta sim, mas alguns dos melhores jogaram muitas vezes na B, mas vejamos a equipa de há 2 anos, será que era tão descabido assim pensar que venceriam um Olhanense? Editado 5 Agosto 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2015 Os juniores já é exagero, mas sim, as equipas B dos grandes faziam um campeonato tranquilo na 1ª Liga. Não é por acaso que muitas vezes saem de lá jogadores emprestados para clubes da 1ª Liga, e que entram logo na equipa, sendo alguns deles bastante influentes nessas mesmas equipas. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Agosto 2015 Eu também não disse que em 10 jogos os juniores venciam 10, mas num dia bom podiam perfeitamente vencer, não a equipa da época passada, mas a de há dois anos não tenho duvidas que tinham capacidade para tal Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Agosto 2015 Eu também não disse que em 10 jogos os juniores venciam 10, mas num dia bom podiam perfeitamente vencer, não a equipa da época passada, mas a de há dois anos não tenho duvidas que tinham capacidade para tal Enterraste-te de uma forma um bocado parva, a geração de este ano tinham mais potencial do que a de há dois anos, mas não se pode esperar colocar os jogadores num ritmo competitivo adequado à sua evolução e esperar resultados na mesma no escalão, este ano a organização do Benfica surpreendeu-me neste ponto e que continue assim, é bem mais importante a evolução. E quando vieste defender o Harvey, eu tinha apenas falado da equipa do Porto e do Sporting, nem sei porque meteste o Benfica na defesa. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Agosto 2015 (editado) De há dois ou três anos, aquela equipa com o Nunes, Rebocho, Ramos, Rochinha, Guedes, Nuno Santos... E estive a reler para trás e nem tinha reparado que não tinhas falado no equipa do Benfica, my bad :compinchas: Mas eu não o estava a defender, apenas acho que se percebia que o que ele tinha dito tinha sido num tom de brincadeira, mas mandaram-lhe logo a boca da praxe como se tudo o que ele dissesse fosse uma estupidez absoluta Editado 6 Agosto 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Agosto 2015 Aquilo só por acaso não é o Sancidino? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Agosto 2015 Eu com jogadores como o Guedes, o João Carvalho, o João Nunes, o Renato Sanches, etc, se não lutasse no minimo pela manutenção era um trepo de treinador... Estes manos mais ano menos ano, vão todos ter carreiras de 1ª e 2ª liga pelo menos e neste momento demonstram qualidade acima da média... sobretudo gajos como o João Carvalho ou o Guedes que facilmente eram dos melhores num Tondela da vida... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online Hélder antevê problemasfez um balanço positivo da pré-épocaHélder Cristóvão faz um balanço positivo da pré-época e, em vésperas da estreia na 2.ª Liga, frente ao Olhanense, o técnico dos encarnados acredita que a sua equipa pode entrar na nova temporada com o pé direito. "Creio que a pré-temporada correu bem, dentro daquilo que nós estávamos à espera. Estou muito satisfeito com os jogadores pela forma como trabalharam e creio que vamos conseguir entrar bem neste campeonato", afirma, confiante.Sobre o conjunto algarvio, Hélder Cristóvão aponta qualidade. "O jogo vai ser difícil perante uma equipa muito diferente em relação ao ano passado. O Benfica B é sempre um adversário importante e chamativo e, certamente, não vão querer perder logo no primeiro jogo em casa", sublinhou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2015 Há lista de convocados para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Agosto 2015 O lateral-esquerdo, Alexis Scholl, chega a Portugal para reforçar a equipa B do Sport Lisboa e Benfica. O belga, de 19 anos, foi formado no Anderlecht e chega a custo zero. @ slbenfica.pt Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Agosto 2015 Há lista de convocados para o jogo de hoje? Há jogo hoje? Contra quem? Dá na TV? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Há jogo hoje? Contra quem? Dá na TV? Olhanense - Benfica B SportTV 1 as 20:30 Editado 7 Agosto 2015 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Agosto 2015 Olhanense - Benfica B SportTV 1 as 20:30 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online BENFICA BAlexis Scholl reforça equipa B dos encarnadosO belga Alexis Scholl é o mais recente reforço do Benfica B, anuncia o clube o seu site oficial na Internet.Scholl é natural da Bélgica, tem 19 anos e é lateral-esquerdo. Formado no Anderlecht, o jovem chega à Luz a custo zero. Espero que não parem de apostar no Rebocho, pode ser que saia por empréstimo. Editado 7 Agosto 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Agosto 2015 Alguem sabe uma boa stream de Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Agosto 2015 João Nunes com a braçadeira :heart: siga! Compartilhar este post Link para o post