lastdance Publicado 7 Fevereiro 2016 O jogo tá mais tempo parado que em andamento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2016 Só se ouvem insultos nas bancadas e o comentador diz que os adeptos estão a puxar pela equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2016 Este Chérif do varzim não parece nada mau. Do nosso lado o Joao Carvalho está um patamar acima do resto. O Sapo não deu para ver nada que a bola nunca lá chegou. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2016 Aquele nosso meio campo é uma miséria o Gilson só dá pau o polaco parece uma barata tonta e o Guzzo tem uma lentidão a decidir que valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Fevereiro 2016 O Rebocho fraturou o perónio e vai ser operado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 7 Fevereiro 2016 O Rebocho fraturou o perónio e vai ser operado amanhã. :( é pena, dentro da miséria que tem sido, era dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2016 O Rebocho fraturou o perónio e vai ser operado amanhã. f*da-se :| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2016 O João Teixeira, com uma lesão no joelho direito, só deve voltar a competir em Março/Abril e como tal foi devolvido ao Benfica. Ainda não foi ontem. Gorada a hipótese José Sá o Bruno Varela (emprestado ao Valhadollid pelo Benfica) foi apontado mas também é de difícil concretização. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2016 Saponjic já factura. 1-1ao intervalo em Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Fevereiro 2016 Terminou empatado. 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Ganhámos 2-1 com golos do Guzzo e do Sapo. Se não fosse a expulsão provavelmente era mais um empate. O Hélder não é mau, é um cancro. Houve um momento do jogo em que estávamos empatados e estava a jogar com 5 defesas, 4 médios (médios, não extremos) e um avançado. A precisar urgentemente de pontos e com o João Carvalho e o Diogo Gonçalves no Banco. Saudades do Norton... Deviam descer, era o que os responsáveis pela equipa mereciam. Editado 17 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Fevereiro 2016 Descendo, não é nada fácil voltar à Segunda Liga. Eu prefiro que eles fiquem por lá e espero que reavaliem a situação da equipa B no final da época, não acho que uma mudança a meio da época fosse ajudar uma equipa com os objectivos que esta tem. O trabalho do Hélder deve ser acompanhado de perto e corrigido se necessário, todos podem melhorar as suas qualidades e os treinadores não são excepção. Se realmente não der, que seja encontrada alternativa mas sempre no final da época, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 17 Fevereiro 2016 O Sapojnic em 6 jogos já leva 2 golos, o Sarkic em 20 leva 3. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2016 O Sapojnic em 6 jogos já leva 2 golos, o Sarkic em 20 leva 3. Também custou 1.5M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2016 Quem é o Sapo? Saponjic, friend Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 17 Fevereiro 2016 Também custou 1.5M Por vezes não quer dizer tudo, mas entendo o que queres dizer. O meu comentário foi no sentido de mantermos jogadores com este tipo de performance na equipa, é preferível comprar "caro" de qualidade do que dar 300 mil € por jogadores como o Sarkic que não são superiores aos que temos no clube. Já o ano passado ele em 18 jogos marcou 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Fevereiro 2016 XI: M. Santos, Hildeberto, Lystcov, J. Nunes, Yuri Ribeiro, Pawel, Gilson, P. Rodrigues, D. Gonçalves, J. Carvalho e Saponjic. Vs Gil fora. Vai começar a 2ª parte e estamos a ganhar 1-2. Gonçalves e Saponjic. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Fevereiro 2016 O Saponjic anda a facturar Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Fevereiro 2016 João Carvalho faz com cada passe sublime :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Fevereiro 2016 O cabeludo deu ca uma enrrabadela ao Yuri.... E aquele Hildeberto é sempre assim tão fracolas? Compartilhar este post Link para o post