Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Os B's já estão a ser reforçados com umas aquisições recentes

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem os reforços que têm sido noticiados, não sei se podemos chamar aquilo reforços...

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria a primeira vez.

Creio que não estou enganado mas o Benfica B já chegou a ganhar uma 2ª Divisão B (corresponde actualmente ao CNS).

Compartilhar este post

Link para o post

acho que até já andaram na extinta 3ª, lembro-me de os ir ver jogar a benavila. Na altura do zach thornton

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hélder continuar o cenário da descida é bem provável. Aquela equipa precisa de um novo treinador, novos métodos, algo que os motive. O Hélder já não tem mais nada a acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador já é fraco, mas a gestão que tem sido feita entre A e B, e B e juniores também não tem ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador já é fraco, mas a gestão que tem sido feita entre A e B, e B e juniores também não tem ajudado...

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tralhão pra B e Helena pros Jrs.

E quem comentava os jogos dos juniores na Sport TV? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tralhão pra B e Helena pros Jrs.

Ou então basta correr com o Tralhão

Compartilhar este post

Link para o post

XI: M. Santos, Rebocho, Rúben Dias, Lystcov, Hildeberto, Pawel, J. Teixeira, D. Gonçalves, J. Carvalho, Taarabt e Sarkic.

vs Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desculpando a (mais uma) derrota mas a arbitragem foi das melhores que já vi :lol: O lance que depois termina no penalty parecia para os apanhados, primeiro tenho 99% de certeza que a bola entrou mas o arbitro diz que não e manda seguir e todo o banco do Olhanense entra dentro de campo a protestar, o treinador deles quase que chegou a meio campo :lol: e o arbitro em vez de parar o jogo manda seguir e acaba no penalty (que é bem marcado) :lol: :prayer:

Genial. Para não falar que o jogo na 2ª parte teve n paragens e depois dá 3 minutos, e nem deixou esgotar os 3 minutos :lol:

EDIT: Lance a que me refiro

12540892_1310347098990971_2289408147370932898_n.png?oh=78980805a695443428b761deeb431596&oe=5700FBB6

Como é que o burro do arbitro não para o jogo para expulsar o treinador da Olhanense :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente contratam-se mais 3 ou 4 reforços.

Ora confere. Capa do Ojogo Benfica contrata 2 putos servios.

IVAN ŠAPONJIĆ E BRANIMIR KALAICA assinaram até 2021 e vão para a equipa B

Não para o entreposto! Não para

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo e não reparei nisso, não sei como. Que épico! De qualquer forma, mamar 3 golos de enfiada depois de marcar o primeiro não tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...