Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

A sério que vês potencial no Pawel? Tenho mesmo apanhado os jogos maus então.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vês potencial no Pawel? Tenho mesmo apanhado os jogos maus então.

Algum. Também não entrou nos melhores dos contextos para continuar a evoluir, desde que veio da Polónia. Mas ele tem valor, como 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pawel parecia jeitosito... no youtube. Fora isso, ainda não vi nada de jeito nele, embora também não seja propriamente um seguidor desta equipa. Mas depois de ver o Lindelof jogar o que joga na equipa principal, sendo que na B nunca me tinha convencido, já acredito em tudo.

O Sarkic parece-me fraquíssimo. O Dálcio está fora de posição, era uns metros mais ao lado na pista de atletismo. O sérvio não me parece grande coisa mas também quase não tem bola. E se o João Nunes é bom tem disfarçado bem.

O Sancidino tem as suas qualidades mas é burro que nem uma porta. Ainda assim, devia ser mais do que suficiente para uma segunda liga. O Hildeberto a mesma coisa mas talvez num nível inferior, e com menos técnica (ou nenhuma).

Diogo Gonçalves e João carvalho são máquinas e tenho pena de que estejam inseridos no meio daquela porcaria, porque não há outra forma de chamar àquilo que o Benfica B joga. E depois há os lesionados... Mas quando estavam bons as coisas não eram melhores.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Incluir aí o Taarabt nem devia contar, porque vai ali só matar o vício. O Bilal igual.

Agora...Sancidino, Hildeberto, Sarkic, Dálcio, Pawel...podiam realmente lutar por alguma coisa na segunda, mas nunca todos na mesma equipa :lol:

Mas hey, desde que soube que os juniores treinam na base das peladinhas já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o bem e para o mal, fazem parte da equipa. Está bem que nenhum deles vai chegar a ser o funcionário do mês, mas num dia bom, facilmente desequilibram a balança. E depois, com os restantes, a diferença acaba sempre por se fazer sentir. Ou faria, se o treinador percebesse alguma coisa disto. Este plantel não tem tantos bons jogadores como os de Sporting ou Porto B. Mas é plantel para andar bem lá em cima.

Não duvido. No Sporting não sei como treinam, mas normalmente jogam os que têm melhores tempos nos 40 metros e os que medem mais de 1,80m. Acaba por ir dar no mesmo. E o Porto deve andar pelo mesmo, mais craque menos craque. Se a malta dos grandes trabalhasse bem, actualmente, não tínhamos Rio Ave, Paços e Belenenses nos três primeiros lugares da fase de apuramento do campeão em juniores, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que falou em pinheiros? Falei de jogadores que sobressaem pela capacidade física. É diferente. E eu estava a falar dos juniores ali, já agora. O Porto nem costuma ser assim tão mau, sim. Ainda assim, têm sempre um par de gajos como o Tony Djim, por exemplo, que todos os anos lá vão jogando a grande maioria dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma maneira de dizer com algum exagero da minha parte e percebi que falavas dos juniores, daí ter-te questionado. Acima de 1,80m não deve haver muitos nos últimos anos. Um ou outro defesa e talvez um avançado. De resto, entre laterais, médios e extremos regra geral costumam ser baixos. O Tony Djim, negociatas à parte, até é útil. Não é nenhum goleador nem nenhum prodígio técnico mas desequilibra várias vezes pela sua força e velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

#SLBenficaB | XI: M Santos, J Nunes, R Dias, Yuri, Hildeberto, Dálcio, Pawel, Alfaiate, Lystcov, J Carvalho e D Gonçalves

:lol:

O Hélder que se meta nas p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver equipas da distrital com uma qualidade de jogo superior à nossa.

Os nossos adversários directos estão todos a ganhar. :lol: rip

Estamos a perder 1-0 e já falhámos um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

o pawel é tão mau fds

o Dálcio ainda consegue ser pior que o Sancidino :medinho:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Dawidowshit é tal e qual o Matic na forma de jogar. É pegar na bola e ir por ali dentro. Há apenas uma pequena diferença. O Matic passa por um, dois três.. O Pawel não passa pelo primeiro, perde a bola e origina um contra-ataque perigoso. Tirando esse pequeno pormenor são quase iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressionante como é que mete o alfaiate a DD quando o benitez é um dos melhores da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Pawel não era o rei da cocada?

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostei do João Carvalho.

De resto, muito fraquinhos alguns elementos.

Bom golo do Saponjic também, belo remate

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver o João na equipa A na próxima época.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode-me elucidar em que raio de sistema táctico jogámos?

5-4-1 com o Diogo na frente :lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...