Apollion Publicado 23 Agosto 2016 Posso-vos dizer que o Benfica sondou 2 treinadores que estão fora de Portugal para saber a disponibilidade de orientarem a equipa B e um deles foi o meu primo que está em Angola no Recreativo de Líbolo, ele também já passou pela formação do Benfica e Sporting. Já tem 2 Super Taças ganhas e 1 Girabola Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 E quem são esses treinadores, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Agosto 2016 O meu primo : João Paulo Costa E um que já esteve no Benfica: Bruno Lage Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Agosto 2016 Mas digo já que o meu primo não deve vir porque ele lá ganha mais do que iria ganhar em vários clubes de primeira divisão cá, ele se for campeão este ano sai de Angola e vai tentar continuar no estrangeiro, mas se não for deve ficar por lá mais uma época Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 O Rui Costa estava com uma azia descomunal no final do jogo com o Gil Vicente. Muito provocada pelo comportamento do Álvaro Magalhães. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2016 Já ouvi coisas boas do Bruno Lage. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Agosto 2016 Espero que quando o Hélder sair se comece a ter mais cuidado com estas apostas às cegas em ex-jogadores para treinar uma equipa já profissional. Os treinadores deviam começar por escalões inferiores ou então em equipas jovens, com menos pressão mediática. Tenho quase a certeza que os miúdos que chegam à equipa B tiveram melhores treinadores até lá chegar do que quando lá chegam. E isso deve ser algo bastante desmotivador. Também não quero o Hélder escorraçado do clube mas que se façam as coisas seriamente e às claras. O futebol que a equipa B pratica é muito fraco, não podemos estar para sempre a dar a mão ao Hélder por muito respeito que ele mereça. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Agosto 2016 Adorava ter o Bruno Lage cá e podia ser bom para ele também. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Agosto 2016 Esse Bruno Lage é ex jogador? Costumava compra-lo em FMs antigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Agosto 2016 O Lage é igualzinho ao pai dele, só vê dinheiro à frente. Se lhe acenarem com a nota, é gajo de vir. Se não, ele fica com o Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Agosto 2016 Posso-vos dizer que o Benfica sondou 2 treinadores que estão fora de Portugal para saber a disponibilidade de orientarem a equipa B e um deles foi o meu primo que está em Angola no Recreativo de Líbolo, ele também já passou pela formação do Benfica e Sporting. Já tem 2 Super Taças ganhas e 1 Girabola Trabalhei com os dois adjuntos dele. Há coisa de 4 anos. Excelentes treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2016 Eu só peço um treinador que ponha a equipa a jogar futebol e que ajude os putos a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Agosto 2016 Posso-vos dizer que o Benfica sondou 2 treinadores que estão fora de Portugal para saber a disponibilidade de orientarem a equipa B e um deles foi o meu primo que está em Angola no Recreativo de Líbolo, ele também já passou pela formação do Benfica e Sporting. Já tem 2 Super Taças ganhas e 1 Girabola Quando é que aconteceu essa sondagem? Curtia muito ver cá o Lage. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Agosto 2016 Eu soube ontem pelo meu primo, o Girabola está parado ele está cá em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2016 Já estamos a perder com o Vizela, 1-0 aos 7 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2016 Já fizemos a reviravolta. Zé Gomes, 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2016 Um avançado com o potencial do José Gomes nas mãos do Cristovão... medo, muito medo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Agosto 2016 Vitória. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Agosto 2016 O Zé Gomes tem 17 anos não é? É só o nosso melhor avançado. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Agosto 2016 Posso-vos dizer que o Bruno Lage rejeitou a abordagem do Benfica Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Agosto 2016 Só vi os melhores momentos, mas pelo que percebi antes do golo, que foi só encostar mas estava no sitio certo como costume, já tinha tentado por 3 vezes marcar. 17 anos, primeira vez a titular na B e mesmo assim não se acanha. Tem tudo para ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post