Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Posso-vos dizer que o Benfica sondou 2 treinadores que estão fora de Portugal para saber a disponibilidade de orientarem a equipa B e um deles foi o meu primo que está em Angola no Recreativo de Líbolo, ele também já passou pela formação do Benfica e Sporting.

Já tem 2 Super Taças ganhas e 1 Girabola

Compartilhar este post

Link para o post

Mas digo já que o meu primo não deve vir porque ele lá ganha mais do que iria ganhar em vários clubes de primeira divisão cá, ele se for campeão este ano sai de Angola e vai tentar continuar no estrangeiro, mas se não for deve ficar por lá mais uma época

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa estava com uma azia descomunal no final do jogo com o Gil Vicente.

Muito provocada pelo comportamento do Álvaro Magalhães.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando o Hélder sair se comece a ter mais cuidado com estas apostas às cegas em ex-jogadores para treinar uma equipa já profissional. Os treinadores deviam começar por escalões inferiores ou então em equipas jovens, com menos pressão mediática. Tenho quase a certeza que os miúdos que chegam à equipa B tiveram melhores treinadores até lá chegar do que quando lá chegam. E isso deve ser algo bastante desmotivador.

Também não quero o Hélder escorraçado do clube mas que se façam as coisas seriamente e às claras. O futebol que a equipa B pratica é muito fraco, não podemos estar para sempre a dar a mão ao Hélder por muito respeito que ele mereça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é igualzinho ao pai dele, só vê dinheiro à frente. Se lhe acenarem com a nota, é gajo de vir. Se não, ele fica com o Carvalhal.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-vos dizer que o Benfica sondou 2 treinadores que estão fora de Portugal para saber a disponibilidade de orientarem a equipa B e um deles foi o meu primo que está em Angola no Recreativo de Líbolo, ele também já passou pela formação do Benfica e Sporting.

Trabalhei com os dois adjuntos dele. Há coisa de 4 anos. Excelentes treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço um treinador que ponha a equipa a jogar futebol e que ajude os putos a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que aconteceu essa sondagem? Curtia muito ver cá o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu soube ontem pelo meu primo, o Girabola está parado ele está cá em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Um avançado com o potencial do José Gomes nas mãos do Cristovão... medo, muito medo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os melhores momentos, mas pelo que percebi antes do golo, que foi só encostar mas estava no sitio certo como costume, já tinha tentado por 3 vezes marcar.

17 anos, primeira vez a titular na B e mesmo assim não se acanha. Tem tudo para ser um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...