Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2017 Já está safo esta época ou está tudo pegado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Fevereiro 2017 Estamos 11 pontos à frente. É uma vantagem interessante mas nunca fiando. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Fevereiro 2017 É preciso ser muito incompetente e ter muit azar para descer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Eu já não digo nada, mas é manter o nível e a coisa faz-se. Obrigado pelos esclarecimentos! Editado 20 Fevereiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2017 #SLBenficaB | XI inicial: André Ferreira, Buta, Rúben DIas, Ferro, Yuri Ribeiro, F. Luís, R. Escoval, Pepê, D. Gonçalves, Heri e Zé Gomes. #SLBenficaB | 💺 Suplentes: Zlobin, P. Amaral, Romário, Gedson, Jota, J.Félix e Luquinhas. Vai com 10' Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2017 Escoval no meio-campo? wtf Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2017 Era o Buta que estava no meio campo. Foi expulso agora Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) 0-2 Diogo. Bem jogado. 60' Acabou 1-2. Boa vitória a jogar com 10 desde os 40'. Editado 26 Fevereiro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Fevereiro 2017 1-2 Parece que o Leixões fez 27 remates (11 à baliza). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Ganhar fora já é uma espécie de milagre, a jogar com menos 1 desde os 40 minutos e ainda com o resultado em 0-0, nem no melhor dos sonhos. Acho que o cenário de andarmos a lutar pela manutenção ficou hoje afastado de vez, dá para fazer um resto de campeonato tranquilo e ainda faltam muitos jogos para o fim. Editado 26 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2017 Recebemos e vencemos o Olhanense por 2-1, golos de Diogo Gonçalves e Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2017 O Filipe Ferreira, o João Escoval e o Pedro Amaral renovaram os respectivos contratos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2017 Fui ver ontem o jogo contra o Santa Clara e gostei muito da forma da equipa jogar. Sempre a jogar positivo, a tentar mandar no jogo, com movimentações muito interessantes. Gostei dos do GR, dos centrais, do Pepe e do Diogo Gonçalves. Não gostei do Heri, do Dalcio e do Zé Gomes. O Jota é muito giro com a bola, mas por vezes parecia o Salvio: com 2 ou 3 linhas de passe, e preferia enfiar-se no meio de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2017 (editado) Aos 13 minutos já estamos a ganhar ao Portimonense por 2-0, golos do Heri e Diogo Gonçalves. Eles vão em 1º lugar destacados. 2-1 ao intervalo. Editado 15 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Março 2017 Está igual, 2-1, já podiamos ter feito agr o 3º. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2017 Acho que ele queria saber como estava a decorrer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Março 2017 Deram agora a volta. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Março 2017 Era o Júlio Mendes ao lado do Rui Vitória? Pareceu-me ele no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post