Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2018 goloooooo Willock > Cervi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Agosto 2018 http://nowwatchtvlive.org/benfica-tv-live-stream-watch-benfica-tv-portugal-online-free/ clickem link 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2018 Diz que está bloqueado na sequência de uma ordem judicial. A minha vida já está complicada o suficiente, diazevedo, não me tragas mais problemas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2018 Meus lindos, depois coloquem o vídeo do resumo <3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2018 Vencemos por 1-0, já agora. Willock. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Agosto 2018 Há matéria prima na B para subir alguém para o ano? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2018 O Willock fazer mais uma época na B é só patético. Para isso não saia do Arsenal. Sair e vir para cá para mamar 2 épocas de equipa B... não se compreende. Tendo em conta que fomos buscar 2 centrais à Argentina, o Ferro podia subir. É bom para ele jogar, mas também já tem 21 anos e podia fazer esse papel. E o Jota e o Florentino também são jovens mas podiam podiam ser opções. Mas podem subir para o ano, sem dúvida. Era preciso era planear-se as coisas de maneira a que isso acontecesse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Agosto 2018 O Willock tem que ir para a equipa A, é a nossa melhor opção para a esquerda. Não faz sentido nenhum ficar mais um ano a bater em mortos, já está mais que pronto para dar o salto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2018 Nós podíamos muito bem reforçar o plantel sem gastar tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2018 Citação de HIM, há 14 horas: Meus lindos, depois coloquem o vídeo do resumo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Agosto 2018 Já vi várias pessoas a falar do treinador, é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Agosto 2018 Citação de pedropb13, Em 27/08/2018 at 10:04: ObrigAdo meu querido! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Agosto 2018 Citação de JPNG, há 3 horas: Já vi várias pessoas a falar do treinador, é assim tão bom? É em 2 meses com a equipa já se futebol com mais qualidade do que o RD apresentou em 4 anos, as jogadas que tem feito nos jogos são do crl para não falar que jogadores que antes estavam desmotivados e eram considerados cepos com Saponjic a cabeça estarem muito melhor e estão a ser muito importantes na manobra da equipa. Até fez o Zlobin parecer um gr decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2018 Quer o da B quer o dos Juniores são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Setembro 2018 Subiam o Willock ou o Jota primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2018 (editado) Benfica sub 23 a empatar 1-1, golo do Conceição. Benfica B a ganhar 1-0, golo de Willock. Editado 1 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Willock e Jota a bater em mortos. Estou com a sensação que o Benfica B vai limpar a Liga fácil. Só nãpo será assim se em Janeiro muitos saírem para irem aumentar de nível competitivo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Setembro 2018 É pena que a quantidade de extremos na equipa A seja exageradamente grande. Willock e Jota mereciam um saltinho, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2018 (editado) Para mim, o Benfica não comprava ninguém nos próximos tempos porque estão nesta equipa os reforços que o Benfica vai precisar quando houver vagas. Principalmente nestas posições: Extremos: O Jota é uma máquina. O Willock também é claramente demasiado bom para este nível. Têm ambos capacidade fisica e técnica. Meio-Campo: Florentino, máquina. Simplicidade: rouba e distribui. Sucessor do Fejsa. O Keaton também é um jogador interessante (o ano passado ia sendo sempre chamado) e o Benny que não conhecia, por este jogo parece ter perfume. Editado 1 Setembro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Setembro 2018 Eu também gosto bastante do Pedro Álvaro e do Alex Pinto. Estamos bem servidos, estamos. Compartilhar este post Link para o post