Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Se o Zivkovic vai para a bancada, mais um extremo ia acabar a fazer-lhe companhia...

Renovar com o Salvio é que vai ser um erro e falta de visão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 13 minutos:

Onde é que o Jota tem espaço agora? Na próxima época deve ser aposta

Nem que seja à frente do Cervi, tem de certeza. E por mim até no lugar do Salvio ou do Rafa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Se o Zivkovic vai para a bancada, mais um extremo ia acabar a fazer-lhe companhia...

Não tendo sido vendido no verão, só temos que renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 17 horas:

Ele sair a custo zero é que era visionário...

E indo mais ao sumo da questão? Alguém me explica o ódios visceral que pelo fórum respinga ao Salvio? Não é um super craque, mas para a nossa realidade está bem ajustado. E no cômputo geral, tem sido um dos nossos bons jogadores, já com muitos anos de serviço ao Glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de jogar sempre, mesmo estando em claro subrendimento

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do ontem desperdiçar 5 claras oportunidades de golo só  na 1ª parte, e além disso é um jogador burro e o seu salário não é condizente com as suas capacidades. Ainda me lembro uma vez 3 para 1 em contra ataque contra uma equipa qualquer o Salvio caga e remata de pé esquerdo a 30m da baliza. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

Ele sair a custo zero é que era visionário...

E indo mais ao sumo da questão? Alguém me explica o ódios visceral que pelo fórum respinga ao Salvio? Não é um super craque, mas para a nossa realidade está bem ajustado. E no cômputo geral, tem sido um dos nossos bons jogadores, já com muitos anos de serviço ao Glorioso.

É como aquelas pessoas que casam cedo porque acham que aquela é que era a tal. Nunca conheceram outra realidade (aqui com as devidas adaptações). E é uma relação de amor-ódio. No início, um mar de rosas. Adorado. Depois começa o desgaste e como passaste só a viver para ela, já nem a podes ver à frente. Não tens amigos, não tens como espairecer. É casa-trabalho-casa-trabalho. Acordas, ela está lá. Chegas a casa, ela está lá. Antes de te deitares, ela está lá. Não tens amigos. Não tens amigas. És só tu e ela, mas já não se suportam. Chegas à conclusão que te casaste cedo. Demasiado, até. Desde os 15 que estás com ela e agora queres mudar. 

Aqui é igual. E acho que a não-renovação (fazendo fé nas notícias) mostra, também, que o Salvio sentiu que o público em geral já não tem muita paciência para ele, muitas vezes de forma injusta. Teria sido prudente renovar e vender. Não sendo possível renovar, teria sido prudente vender pós-mundial. Mas acho que o Benfica ainda tem esperança de renovar com uma promessa de saída. 

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo a diferença de qualidade, a relação dos benfiquistas com o Salvio faz-me muito lembrar a dos portistas com o Silvestre Varela. Já chegou a um ponto de desgaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 43 minutos:

O facto de jogar sempre, mesmo estando em claro subrendimento

Mas isso é culpa dele? Não é ele que escala a equipa.

Citação de diazevedo7, há 35 minutos:

O facto do ontem desperdiçar 5 claras oportunidades de golo só  na 1ª parte, e além disso é um jogador burro e o seu salário não é condizente com as suas capacidades. Ainda me lembro uma vez 3 para 1 em contra ataque contra uma equipa qualquer o Salvio caga e remata de pé esquerdo a 30m da baliza. ❤️ 

Opá, se não falhasse nada, já estava no Barça há muito tempo, e nem se chamava Salvio, chamava-se Messi. Não acho que se deva pegar nas falhas pontuais aqui e ali que o jogador tenha para o definir. No cômputo geral até tem bastantes golos, para um extremo.

Citação de w0, há 1 minuto:

É como aquelas pessoas que casam cedo porque acham que aquela é que era a tal. Nunca conheceram outra realidade (aqui com as devidas adaptações). E é uma relação de amor-ódio. No início, um mar de rosas. Adorado. Depois começa o desgaste e como passaste só a viver para ela, já nem a podes ver à frente. Não tens amigos, não tens como espairecer. É casa-trabalho-casa-trabalho. Acordas, ela está lá. Chegas a casa, ela está lá. Antes de te deitares, ela está lá. Não tens amigos. Não tens amigas. És só tu e ela, mas já não se suportam. Chegas à conclusão que te casaste cedo. Demasiado, até. Desde os 15 que estás com ela e agora queres mudar. 

Aqui é igual. E acho que a não-renovação (fazendo fé nas notícias) mostra, também, que o Salvio sentiu que o público em geral já não tem muita paciência para ele, muitas vezes de forma injusta. Teria sido prudente renovar e vender. Não sendo possível renovar, teria sido prudente vender pós-mundial. Mas acho que o Benfica ainda tem esperança de renovar com uma promessa de saída. 

Pois, talvez seja isso. Mas eu declaro-me bem casado com o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

"Erros pontuais"

O Salvio enquanto tinha joelhos era provavelmente o meu jogador favorito no Benfica depois os joelhos "voltaram ao normal"  já o cérebro perdeu-se nas cirurgias. 

Ainda me lembro da alegria que tive quando veio a noticia que o ia-mos comprar o gajo ao Atlético 😂

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas vocês já sabem que eu sou um gajo esquisito, que basta os jogadores cumprirem a 6 época ao nosso serviço  que se tornam imunes à crítica :31_neutral_face: :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Então o Luisao deve tar num pedestal

E está. Sem dúvidas. Maior jogador do Benfica da era moderna. Mas não é por uma questão de opinião. É por ser factual. O facto de ser o jogador com mais títulos de sempre no Benfica (sim, de sempre, mais que a o Rogério Pipi e companhia; mais que o Eusébio e companhia; Mais que Sheu e companhia; mais que Veloso e companhia) chega para começar.

Não vou entrar por aí, já toda a gente sabe o quão cansino eu posso ser com a defesa do Luisão; eu também já sei que ele é um pedaço de m*rda para a generalidade dos benfiquistas aqui do fórum; deixemos estar isso. Vamos todos guardar as balas (argumentos) para quando o Luisão estiver no olho do furacão. Uma coisa é segura: eu aparecerei sempre para o defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que jogador nenhum deva tar imune a criticas só pelos anos de casa ou porque tudo o que fizeram no passado, mas são maneiras de ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Não acho que jogador nenhum deva tar imune a criticas só pelos anos de casa ou porque tudo o que fizeram no passado, mas são maneiras de ver as coisas.

Quando digo imune é hiperbole. Não é coisa cega de dizer "este gajo está há dez anos cá, não há nada que faça mal". É mais uma espécie de temperance: antes de criticar de alto a baixo o André Almeida porque, enfim, não é o Cancelo ou o Nelsinho, penso no que já nos deu, no bom serviço e lealdade que nos revelou, na mística de que já é parte, e refreio o comentário negativo. Peso a duas coisas e tento só partir para cima, se de facto for grave o que estiver em causa.

Mas por exemplo um Cervi ou um Seferovic, ou um Lema é fair game.

Mas sim, são perspectivas diferentes de puxarmos todos para o mesmo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o AA lateral para o Benfica. Mas isto não significa que não tenha dado muito ao Benfica ou whatever. Apenas acho que não serve, ficava bem como lateral suplente, para titular é curto. E não acho que isto seja menosprezar o que o AA já fez pelo Benfica, apenas tenho uma exigência mais alta. Ele fez muito pelo Benfica, tudo certo, mas preferia alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Não vou entrar por aí, já toda a gente sabe o quão cansino eu posso ser com a defesa do Luisão; eu também já sei que ele é um pedaço de m*rda para a generalidade dos benfiquistas aqui do fórum; deixemos estar isso. Vamos todos guardar as balas (argumentos) para quando o Luisão estiver no olho do furacão. Uma coisa é segura: eu aparecerei sempre para o defender.

Insides Ilidio e lda

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou esta equipa sofre pouquíssimos golos?

Quem tem sido o GR? O russo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Na equipa B sim é o Zlobin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Sim, é o Zlobin. Mas as bolas nem chegam à baliza normalmente, não é que esteja a encantar :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mais mérito do treinador que outra coisa. A equipa defende muito melhor. Acho o Zlobin bem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...