Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Benfica prestes a garantir encaixe com um emprestado: Bragantino vai avançar com oferta por Gustavo Marques

Gustavo Marques, defesa-central brasileiro de 24 anos que se encontra emprestado pelo Benfica ao RB Bragantino, poderá estar perto de deixar as águias a título definitivo.

De acordo com o jornalista André Hernan, o emblema que alinha no Brasileirão pondera avançar com uma proposta de 3,5 milhões de euros pelo defesa, que em 2023/24 fez a estreia pela equipa principal dos encarnados na jornada 15, diante do Famalicão.

Gustavo Marques ainda tem mais dois anos de contrato com o Benfica (termina em junho de 2028).

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Vão vender o Gonçalo Oliveira por 3,5 milhões quando estamos a precisar de centrais como de pão para a boca ?? 

Minha nossa senhora, que incompetência atroz 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Vão vender o Gonçalo Oliveira por 3,5 milhões quando estamos a precisar de centrais como de pão para a boca ?? 

Minha nossa senhora, que incompetência atroz 😂

Também deve ser preciso dinheiro…

Compartilhar este post

Link para o post

Vender um central para comprar outro central e provavelmente bem mais caro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não era com esse que iam preencher a posição. Acho que não se perde nada, daí a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Também deve ser preciso dinheiro…

E são 3,5 milhões que vão solucionar esse problema ? 😅

É que ficamos a precisar de comprar 2 centrais, e vamos começar a época só com um , visto que o outro vai ao mundial, sendo que o fica está num impasse que não sabe se renova ou não renova

Eu nem tenho palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Bela gestão. Vender o central mais promissor,ou mais preparado para servir de backup na próxima época, por 3,5M€ para,se calhar,ir esbanjar 10 ou 15 num outro desconhecido,da mesma idade,ou noutro em pré reforma,quando só temos dois centrais no plantel e um deles vai estar de férias no início das pré Eliminatórias da liga Europa. Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o Gonçalo Oliveira mas uma época inteira sem somar minutos é capaz de ser um sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos o Wynder que tambem treinou e se não estou em erro jogo pela equipa A na(s) taça(s)? Secalhar não nesta época e estou a fazer confusão. O maior problema vai ser é se ainda vierem buscar o António mais o Tomás. Aí teremos de contratar logo 2 para titular e mais 1 sup de imediato. Espero que não se lembrem de inventear e colocar o Enzo ou até o Rios a central como já fizeram a meio de alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito do Gonçalo mas 3.5M hoje em dia não é nada. Podiam ter esticado mais a corda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 1 hora:

Não temos o Wynder que tambem treinou e se não estou em erro jogo pela equipa A na(s) taça(s)?

Supostamente está há 2 anos quase sem jogar.

As notícias sobre a permanência do Manu também podem estar relacionadas com a possibilidade do mesmo contar para central.

Editado por .Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...