Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O central percebo a razão de ser, quem é que de momento temos para a posição, só Roderick e o Gaston certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vem para ponta de lança, que também estamos escassos na posição :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanu :lol:

Nem para fazer de poste serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Kanu :lol:

Nem para fazer de poste serve.

Têm 1,96 cm, tens a certeza que não serve? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que é o lol para o Nelsinho? Já alguém o viu jogar? E nem vou falar no Liz. É por ter 23 anos? Ou por vir do Sintrense?

Sobre os uruguaios, gostei de ver jogar o Gaston. O Elbio também me pareceu jeitosinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o único lol do Nelsinho só pode ser a fotografia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que é o lol para o Nelsinho? Já alguém o viu jogar? E nem vou falar no Liz. É por ter 23 anos? Ou por vir do Sintrense?

Sobre os uruguaios, gostei de ver jogar o Gaston. O Elbio também me pareceu jeitosinho.

Para mim o único lol do Nelsinho só pode ser a fotografia :)

é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B mostra-se a partir de 4 de julho

Arranca dois dias mais tarde do que a principal. Técnico regressa ao futebol português através do Benfica.

A equipa B do Benfica está em pleno desenvolvimento e já tem datas para o início do trabalho. A formação que será orientada por Luís Norton de Matos apresenta-se no centro de estágios, no Seixal, a 4 de julho, 48 horas depois do conjunto principal regressar ao trabalho para preparar a temporada 2012/2013. Os dias seguintes serão dedicados aos habituais testes médicos e só após o fim-de-semana de folga (7 e 8) será possível ver a bola rolar mais a sério. Os primeiros dias de trabalho vão servir, acima de tudo, para o treinador ter os primeiros contactos com os futebolistas, com quem vai competir na 2.ª Liga, a partir de 12 de agosto. Norton de Matos, note-se, está de regresso ao futebol português, depois de ter liderado um projeto de formação de jogadores no Étoile Lusitana, do Senegal, e de ter sido selecionador da Guiné-Bissau.

@Record

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco. Estou ansioso por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será engraçado ter melhores laterais esquerdos na equipa B do que na equipa principal.

Quem são esses melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são esses melhores?

Eu estava a partir do pressuposto que iríamos continuar com o Emerson na equipa principal... Continua a ser relevante dizer quem são os melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a partir do pressuposto que iríamos continuar com o Emerson na equipa principal... Continua a ser relevante dizer quem são os melhores?

Qualquer um > Emerson? Fixe!

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um > Emerson? Fixe!

Não chego a esse ponto, mas por certo qualquer um que jogue minimamente bem é superior ao Emerson. Se na equipa B estiverem o Luis Martins e o Carole, possivelmente existirá um consenso que os laterais da equipa B são melhores que o Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Varela, Mika, Oblak

Bruno Gaspar, Cancelo, Daniel Martins, Luís Martins, Roderick Miranda

Leandro Pimenta, Cafú, Nelsinho, João Amorim, André Gomes, Rúben Pinto, David Simão, André Almeida, Elvis, Yartey

Ivan Cavaleiro, Derlis, Manuel Liz, Hélder Costa, Djaniny, Melgarejo

Por mim não fugia muito disto, ficava a faltar um par de centrais sendo que um deles podia ser o Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí cinco laterais e apenas um central.

Sim, já me tinha apercebido disso e os outros centrais poderiam ser dos juniores, ficando o Cafú como backup caso seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...