Gazza Publicado 9 Julho 2012 Estou com tanto entusiasmo para ver mais Benfica. Espero que os melhores vão tendo oportunidades pela A. E agora acordei. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Julho 2012 (editado) Nao , eu tb estou mais entusiasmado com a equipa B do que com o plantel principal. 8) True story. Vejo este projecto com muito bons olhos, quero ver jogadores a ter oportunidades. Editado 10 Julho 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 O Gil, no jogo de apresentação, defrontará o Benfica B. ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=767084/ Nome: Cláudio César Correa CañizaData de Nascimento: 03-05-1993Nacionalidade: Paraguaio (Internacional sub-20)Posição: AvançadoPé Preferido: Direito Editado 11 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2012 fds, no this shit again. Nós provavelmente temos um contracto com a Panini, não há outra explicação para tantos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2012 Só li agora: Um ano suspenso ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2012 Só li agora: Um ano suspenso ? :medinho: Suspensão internacional. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2012 O avançado que faltava, agora é que é! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2012 animal de área: marca 3 golos em 15 jogos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 animal de área: marca 3 golos em 15 jogos. é um animal mansinho... Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 11 Julho 2012 Absolutamente riículo. Não há forma correr com esta gente que destrói o clube... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Julho 2012 comissões... comissões everywhere! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Julho 2012 é um animal mansinho... Para ter estado 1 ano suspenso das competições internacionais deve ser mansinho deve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Julho 2012 Mesmo o que faltava :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2012 Mais 2 guarda-redes e 4 avançados e ficamos com uma equipa do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2012 Avançado Sul-americano Jovem com potencial 3 golos em 15 jogos e sanção internacional de 1 ano. Espectáculo, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2012 animal de área: marca 3 golos em 15 jogos. É um leão! É um touro! É um lobo, vá. É um cão. É um rato, pronto. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2012 Piada seca: -"Então Correa, de onde vens tu?" -"Eu venho do Paraguai e venho para marcar muitos golos!" -"Para quê?" -"Paraguai!" Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2012 Juntava-se a quantidade de avançados que há na equipa A e B e tínhamos um plantel completo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Julho 2012 Nome: Cláudio César Correa Cañiza Data de Nascimento: 03-05-1993 Nacionalidade: Paraguaio (Internacional sub-20) Posição: Avançado Pé Preferido: Direito Falta aqui uma informação importantíssima, Empresário: Pedro Aldave, empresário de Cardozo, Melgarejo, Derlis, etc. Descobriu uma mina de ouro no Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2012 Devem ser uma clausula do contracto do Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2012 é para motivar o Tacuara, já no Record ontem vinha a dizer que o Cardozo e o Melga não se largavam, nas fotos o Cardozo até sorria! Compartilhar este post Link para o post