Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 Quanto ficou isto? Só vi a 1ª parte. Gostei do Cancelo. O Rosa, enfim, palavras para quê? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2012 (editado) Yep, notou-se que queria cruzar. EDIT: 3-1, Ibra. Editado 18 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Julho 2012 Gostei.. Temos potencial ali espero que sejam aproveitados. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Julho 2012 Só vi a 1ª parte. Gostei do Cancelo. O Rosa, enfim, palavras para quê? Não dá para mandar em definitivo para aqui? Pago os portes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2012 Como é que jogou o Ruben Pinto ? Qual é o sistema táctico que os B's usam ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, João Cancelo e Djaniny :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2012 Quanto ficou isto? Só vi a 1ª parte. Gostei do Cancelo. O Rosa, enfim, palavras para quê? 3-1 David Simão, auto-golo, Hélder Costa - Balboa de penalty. "primeiro golo de Balboa no estádio da luz" quote do jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Julho 2012 Acho um desperdício o Miguel Rosa na equipa B. Muito acima da média. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2012 Sim, tem razão. Depois de ver a repetição nota-se que foi propositado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 (editado) Como é que jogou o Ruben Pinto ? Qual é o sistema táctico que os B's usam ? Esteve meio apagado, mas tem uma classe. 4-3-3 Não gostei nada foi do Luís Martins :| Editado 18 Julho 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 Eu gostei foi do "não perder às 20:45 o prato forte, que é o jogo contra a fome!" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2012 (editado) Acho um desperdício o Miguel Rosa na equipa B. Muito acima da média. Prefiro que esteja na equipa B a jogar e a evoluir do que estar no banco da equipa A e não calçar. Editado 18 Julho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Julho 2012 vi só a 2ª parte, e deu me mais prazer ver estes do que a equipa A. Miguel Rosa, palavras para quê? joga e faz jogar. Craque. também gostei do andré gomes, boa qualidade de passe, embora molengão, do duarte duarte, muito mexido, e do ivan cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Julho 2012 Não consegui ver :( Será que JJ e companhia pelo menos irão ver os jogos? Ou nem se vão dar ao trabalho? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Julho 2012 SLB B SLB B SLB B SLB B GLORIOSO SLB B GLORIOSO SLB B =') Não consegui ver :( Será que JJ e companhia pelo menos irão ver os jogos? Ou nem se vão dar ao trabalho? :lol: :lol: Será que passam na PFC? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 SLB B SLB B SLB B SLB B GLORIOSO SLB B GLORIOSO SLB B =') É desta que o Ghelthon muda para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Julho 2012 É desta que o Ghelthon muda para o Benfica. LOOOOOOO...OOOOOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2012 2 coisinhas, só espero que esta gente não esteja à espera que sejamos campeões, a Orangina é competitiva e temos quase só gente muito jovem, não se esqueçam disso. Outra coisa, havemos de estar em 2050 e ainda temos de ouvir gente a criticar os comentadores. Já percebemos, são maus, agora que já sabem metam logo em mute no início. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 O Guarda-redes é terrível, minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Julho 2012 O Guarda-redes é terrível, minha nossa :lol: O Varela é suplente mas mesmo assim... Mika é melhor que os 2 que lá estão, não sei porque não joga. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 18 Julho 2012 O Varela é suplente mas mesmo assim... Mika é melhor que os 2 que lá estão, não sei porque não joga. Treina com a A, só deverá jogar na Orangina. Compartilhar este post Link para o post