Donnie Publicado 18 Julho 2012 Não há video dos golos? 1-0, David Simão, 2-1, auto-golo e 3-1, Hélder Costa. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Julho 2012 1-0, David Simão, 2-1, auto-golo e 3-1, Hélder Costa. O do Simão foi o 1-1, não o 1-0 Donnie :) E o melhor golo do dia foi o penalty do Balboa, deal with it 8) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Julho 2012 (editado) Aquele Cardoso e Varela são horriveis :lol: O Cardoso é bom central. Convém não esquecer que é júnior de 2º ano. Editado 18 Julho 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2012 O David Simão vai ficar na B? Meh. Ficam com um meio campo... jazus! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Só de ver o David Simão e o Miguel Rosa formarem dupla no meio campo e ainda por cima com a camisola do glorioso vestida até me vêm as lágrimas aos olhos de tanta felicidade. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Julho 2012 Só de ver o David Simão e o Miguel Rosa formarem dupla no meio campo e ainda por cima com a camisola do glorioso vestida até me vêm as lágrimas aos olhos de tanta felicidade. A mim vêm me as lagrimas aos olhos de saber que é na equipa B e que mais facilmente ganho o Euromilhoes 2 x seguidas do que isso se repeta na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 A mim vêm me as lagrimas aos olhos de saber que é na equipa B e que mais facilmente ganho o Euromilhoes 2 x seguidas do que isso se repeta na equipa principal. Já estarem no Benfica não é mau. Ao menos estão mais perto dos olhos de quem os precisa observar (ou não). Mas como a esperança é sempre a última a morrer ainda me resta alguma por isso vou acreditar que um dia vão fazer parte da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2012 Aguardo ansiosamente pelo porco do Miguel Rosa na Tapadinha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2012 Já estarem no Benfica não é mau. Ao menos estão mais perto dos olhos de quem os precisa observar (ou não). Mas como a esperança é sempre a última a morrer ainda me resta alguma por isso vou acreditar que um dia vão fazer parte da equipa principal. Achas mesmo que alguém no Benfica vai olhar para a equipa B, tirando o Norton de Matos porque é pago para isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Achas mesmo que alguém no Benfica vai olhar para a equipa B, tirando o Norton de Matos porque é pago para isso? :lol: Quero acreditar que sim. É para isso que foi criada a equipa. Para dar continuidade à formação dos nossos jogadores nos quais gastámos dinheiro a formar. Observar de perto e garantir que tem o acompanhamento correcto e necessário para um dia virem fazer parte da equipa principal. Sei que grande parte deles não vai chegar lá, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2012 Quero acreditar que sim. É para isso que foi criada a equipa. Para dar continuidade à formação dos nossos jogadores nos quais gastámos dinheiro a formar. Observar de perto e garantir que tem o acompanhamento correcto e necessário para um dia virem fazer parte da equipa principal. Sei que grande parte deles não vai chegar lá, mas não se pode ter tudo. Do que vi dos jogadores da equipa B, vai dar é continuidade as comissões do Vieira e amigos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Julho 2012 Ontem quando cheguei de Roma fui ao Estádio da Luz. Conheci o estádio que é fantástico. Gosto imenso da cena da água, mas a estupida da Vitória no dia que eu vou lá, decide por-se andar. Fiquei na azia. Tava um senhor ao meu lado a dizer que a águia foi c*gar ao Alvalade (tive de rir claro). Vi o jogo da equipa B, gostei do lateral direito João Cancelo, tem qualidade e do Djaniny. O Miguel Rosa também é bom jogador, faz me lembrar o Nolito. Btw, o David Simão já percebo porque não fica na equipa principal. Ele deve durante as férias ter gasto o dinheiro todo no chimarrão. O homem jogava a passo e dentro do circulo. Está bem gordo e não fui o único que notei isso na zona onde estava. Em todo o caso, o Beira-mar ou melhora ou é serio candidato à descida. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Julho 2012 O David Simão, além de molengão, nota-se que não está de alma e coração na equipa. O mesmo para o Rosa, mas esse disfarça com a qualidade que tem nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Julho 2012 (editado) Por acaso fiquei com ideia contrária do Rosa. Demonstrou uma grande atitude. Editado 19 Julho 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Julho 2012 Espero que o Rosa parta tudo em Setúbal e que nos marque 1 ou 2 golos a ver se alguém ali abre a p*ta da pestana duma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Julho 2012 Espero que o Rosa parta tudo em Setúbal e que nos marque 1 ou 2 golos a ver se alguém ali abre a p*ta da pestana duma vez por todas. ISto... NAo consigo conceber, primeiro que vá para a B, segundo, que vá para outro clube nao estando disponivel para o SLB a epoca toda... Se calhar somos nós que vemos mais no moço do que toda a gente, mas crl, nao se percebe mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Julho 2012 Não percebo como este rapaz nunca fica no plantel, incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2012 Uma pessoa da-se ao luxo de emprestar jogadores com a qualidade do Rosa. Jogadores com qualidade são sempre precisos. Além de ser um jovem da nossa formação, para mim, tinha lugar no plantel. Toda a sorte por Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Julho 2012 Com a equipa B não faz sentido nenhum ele ser emprestado enfim... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2012 Aguardo ansiosamente pelo porco do Miguel Rosa na Tapadinha. Vais ter que esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2012 É a gestão que temos no nosso clube, isto faz lembrar o Governo que temos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2012 Já é oficial ou apenas notícia da Bola? Gostava que moço voltasse ao Estoril. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Julho 2012 Ja tinha tudo acertado antes da cena dos emprestimos. E com certeza que ainda vai sair mais gente, nao me admirava se o djaniny por exemplo tb saisse. Agora é que a equipa b tem tudo pa dar certo. :funny: Compartilhar este post Link para o post