Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Achei piada ao facto de terem jogado o Martins e Carole. 2 defesas esquerdos a titulares.

Achei mais piada ao facto do Luciano Teixeira e do João Mário serem titulares. Compadrios ftw

Compartilhar este post

Link para o post

405973_327456080677549_134693859_n.jpg

Kronix, vê se serve, é o que há:

Jogo agradavel e equilibrado com ligeiro ascendente do Benfica.

Primeira conclusão, apesar de ter sido só o primeiro jogo, é que não devemos temer a compita com estes clubes de primeira e menos com os clubes de segunda, visto que a qualidade dos nossos jovens é muito superior á destes jogadores experimentados das equipas que referi, claro que há a matreirice, força fisica e outros factores que jogam a favor das equipas mais experientes, mas o algodão não engana, nem que seja num joguinho de preparação.

Destaques individuais, poucos, mas vamos lá:

Miguel Rosa-muito dinamico

Ruben pinto - ganhou cabedal

Vilarraga - Excelente presença fisica

Amorim - dinamico, bom jogador

Derlis - só pelo toque de bola, o tal algodão

Helder Costa - Se passar a ser constante e não desaparecer nos jogos importantes, é jogador claramente para outros campeonatos, potencial enorme, nem sou seu especial admirador, mas aquela velocidade e técnica.....vamos ver se dá o clique

Elvis - tal e coiso e tal, mas só tem 20 anos e tem futebol

Luciano - Ainda não sabe o que fazer á bola, mas é um Danilo (o que foi nosso), uma muralha, os jogadores de Olhão parecia que chocavam contra um comboio, coitados

Fábio Cardoso - Atenção a este menino

SB @ xirabaneco

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica B - Jogos de Pré-época:

18 de Julho (Quarta-feira):

1487-1.png Benfica B vs Beira-Mar 1484.png

Horário: 18:00

Local: Caixa Futebol Campus, Seixal

21 de Julho (Sábado):

1487-1.png Benfica B vs Estoril Praia 2390.png

Horário: Por definir

Local: Caixa Futebol Campus, Seixal

25 de Julho (Quarta-feira):

1487-1.png Benfica B vs Nacional 2433.png

Horário: 19:00

Local: Complexo Desportivo Fernando Mamede, Beja

28 de Julho (Sábado):

1481.pngGil Vicente vs Benfica B 1487-1.png

Horário: 20:30

Local: Estádio Barcelos, Barcelos

Transmissão televisiva: Ainda está por definir/confirmar onde serão transmitidos estes jogos ou se haverá transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver alguém que me possa ir mantendo atualizado acerca do Derlis, eu fico muito grato. :) Tenho uma fezada muito grande no moço!

Compartilhar este post

Link para o post

13, vale o que vale mas as 2 únicas pessoas que viram o jogo e eu li (um user no SB e outro rapaz no twitter) gabaram-lhe o toque de bola. Agora estes jogos devem ter transmissão, pelo menos aqueles que jogamos em casa, a BTV deve chegar-se à frente e aí já dá para ter umas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie o jogo com o Beira-mar é na Luz e não no CFC

Compartilhar este post

Link para o post

13, vale o que vale mas as 2 únicas pessoas que viram o jogo e eu li (um user no SB e outro rapaz no twitter) gabaram-lhe o toque de bola. Agora estes jogos devem ter transmissão, pelo menos aqueles que jogamos em casa, a BTV deve chegar-se à frente e aí já dá para ter umas ideias.

Vou estando atento, então. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ver um homem e um pacote de leite a dançarem da mesma forma e ao mesmo tempo tem o seu quê de atrofiante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

405973_327456080677549_134693859_n.jpg

Kronix, vê se serve, é o que há:

Falam de tantos mas nada do João :mrgreen: , a ver se nos próximos jogos começam a dizer alguma coisa. Vão passar na BTV os que forem na Luz/CFC?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Luís Martins já tinha sido treinado para jogar na direita...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto está a correr bem, começam a época sem jogadores para certas posições só para estarem habituados quando chegarem à equipa A. Acho que este tipo de coerência ajuda na integração.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto está a correr bem, começam a época sem jogadores para certas posições só para estarem habituados quando chegarem à equipa A. Acho que este tipo de coerência ajuda na integração.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...