Khronus Publicado 14 Julho 2012 Achei piada ao facto de terem jogado o Martins e Carole. 2 defesas esquerdos a titulares. Achei mais piada ao facto do Luciano Teixeira e do João Mário serem titulares. Compadrios ftw Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2012 :happy: Se houver alguma análise postem aí sff Olhanense - Benfica B - Resumo (Maisfutebol) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Julho 2012 Olhanense - Benfica B - Resumo (Maisfutebol) Eu dizia mesmo análise aos jogadores, principalmente ao João Faria Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2012 Kronix, vê se serve, é o que há: Jogo agradavel e equilibrado com ligeiro ascendente do Benfica.Primeira conclusão, apesar de ter sido só o primeiro jogo, é que não devemos temer a compita com estes clubes de primeira e menos com os clubes de segunda, visto que a qualidade dos nossos jovens é muito superior á destes jogadores experimentados das equipas que referi, claro que há a matreirice, força fisica e outros factores que jogam a favor das equipas mais experientes, mas o algodão não engana, nem que seja num joguinho de preparação. Destaques individuais, poucos, mas vamos lá: Miguel Rosa-muito dinamico Ruben pinto - ganhou cabedal Vilarraga - Excelente presença fisica Amorim - dinamico, bom jogador Derlis - só pelo toque de bola, o tal algodão Helder Costa - Se passar a ser constante e não desaparecer nos jogos importantes, é jogador claramente para outros campeonatos, potencial enorme, nem sou seu especial admirador, mas aquela velocidade e técnica.....vamos ver se dá o clique Elvis - tal e coiso e tal, mas só tem 20 anos e tem futebol Luciano - Ainda não sabe o que fazer á bola, mas é um Danilo (o que foi nosso), uma muralha, os jogadores de Olhão parecia que chocavam contra um comboio, coitados Fábio Cardoso - Atenção a este menino SB @ xirabaneco Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2012 Benfica B - Jogos de Pré-época: 18 de Julho (Quarta-feira): Benfica B vs Beira-Mar Horário: 18:00 Local: Caixa Futebol Campus, Seixal 21 de Julho (Sábado): Benfica B vs Estoril Praia Horário: Por definir Local: Caixa Futebol Campus, Seixal 25 de Julho (Quarta-feira): Benfica B vs Nacional Horário: 19:00 Local: Complexo Desportivo Fernando Mamede, Beja 28 de Julho (Sábado): Gil Vicente vs Benfica B Horário: 20:30 Local: Estádio Barcelos, Barcelos Transmissão televisiva: Ainda está por definir/confirmar onde serão transmitidos estes jogos ou se haverá transmissão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2012 Se houver alguém que me possa ir mantendo atualizado acerca do Derlis, eu fico muito grato. :) Tenho uma fezada muito grande no moço! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Julho 2012 Quem é vivo sempre aparece. 8-) O jogo vai estar disponível em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2012 13, vale o que vale mas as 2 únicas pessoas que viram o jogo e eu li (um user no SB e outro rapaz no twitter) gabaram-lhe o toque de bola. Agora estes jogos devem ter transmissão, pelo menos aqueles que jogamos em casa, a BTV deve chegar-se à frente e aí já dá para ter umas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Julho 2012 Donnie o jogo com o Beira-mar é na Luz e não no CFC Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2012 13, vale o que vale mas as 2 únicas pessoas que viram o jogo e eu li (um user no SB e outro rapaz no twitter) gabaram-lhe o toque de bola. Agora estes jogos devem ter transmissão, pelo menos aqueles que jogamos em casa, a BTV deve chegar-se à frente e aí já dá para ter umas ideias. Vou estando atento, então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2012 quem quiser fotos: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138230&view=findpost&p=7803473 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2012 btw, o jogo foi filmado. Deduzo que mais dia menos dia apareça alguma coisa na Benfica TV. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2012 Isto de ver um homem e um pacote de leite a dançarem da mesma forma e ao mesmo tempo tem o seu quê de atrofiante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Julho 2012 http://www.tvi.iol.pt/videos/13665267 Golos. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Julho 2012 Kronix, vê se serve, é o que há: Falam de tantos mas nada do João :mrgreen: , a ver se nos próximos jogos começam a dizer alguma coisa. Vão passar na BTV os que forem na Luz/CFC? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 Bom golo do Djaniny. Tenho um feeling que o Copetti é cepo. O Mika não podia estar a treinar com os B? Assim ja ia jogando nos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Julho 2012 Luís Martins a DD? E o João Amorim não é médio? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2012 Tinha ideia que o Luís Martins já tinha sido treinado para jogar na direita... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2012 Eu acho que isto está a correr bem, começam a época sem jogadores para certas posições só para estarem habituados quando chegarem à equipa A. Acho que este tipo de coerência ajuda na integração. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2012 Eu acho que isto está a correr bem, começam a época sem jogadores para certas posições só para estarem habituados quando chegarem à equipa A. Acho que este tipo de coerência ajuda na integração. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post