Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O André Gomes precisa acima de tudo de melhorar a dinâmica que emprega no jogo, porque como já se falou, e muito, é daqueles jogadores pachorrentos, que parece que estão ali sem vontade e pouca ou nenhuma mobilidade tem. Compensa a nível técnico, porque aí não deve nada a ninguém, mas é molengão que dói! Caso não melhore esta característica negativa, muito dificilmente vai dar jogador para o Benfica.

Eish, não sabia, não me agrada nada esse tipo de jogadores. Mais um David Simão?

Tenho grandes expectativas no Hélder Costa e no Ivan Cavaleiro mas com os extremos que nós temos.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não sabia, não me agrada nada esse tipo de jogadores. Mais um David Simão?

Tenho grandes expectativas no Hélder Costa e no Ivan Cavaleiro mas com os extremos que nós temos.. :|

O André Gomes é em tudo idêntico ao David Simão nesse aspecto.

O Hélder e o Ivan, não fosse estarem no Benfica, arriscava-me a dizer que têm tudo para se tornarem referências no nosso campeonato. Como estão no Benfica, duvido que sejam apostas e depois vão acabar por se perder ou ser vendidos ao exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos do Europeu, disseram cobras e lagartos desse André Gomes, mas até não desgostei. Não foi nada de ficar de boca aberta, mas não o achei nada mau jogador. O Ivan Cavaleiro também me pareceu ter alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

os regulamentos é que não permitem, senão subiamos de divisão. :mrgreen:

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

a serio que vocês querem ir longe com um treinador como o Norton de Matos? :lol:

E é isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos do Europeu, disseram cobras e lagartos desse André Gomes, mas até não desgostei. Não foi nada de ficar de boca aberta, mas não o achei nada mau jogador. O Ivan Cavaleiro também me pareceu ter alguma qualidade.

Não tive oportunidade de ver mais do que metade duma parte do jogo de Portugal contra a Espanha neste Europeu sub-19, pelo que não sei como ele se portou, apesar de ter lido algumas opiniões.

A minha opinião em relação ao André, tem como base os vários jogos que vi dele durante a época de júnior. Salvo algum exagero, parece que o corpo não acompanha o talento que os pés apresentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, nem o Cancelo nem o Gomes me pareceram grandes pistolas no Europeu, longe disso até. O Cancelo é rápido e agressivo sobre a bola e tecnicamente safa-se. Mas não acertava uma. Ou tentava o 1x1 quando a melhor opção era a tabela, ora arriscava passes que não faziam sentido, ora perdia bolas em lances desnecessários... acho que lhe falta, acima de tudo, discernimento e maturidade. Não tem qualidade para a equipa A neste momento a meu ver.

Já o Gomes pareceu-me muito "preso". A nível técnico não se destacou, nem é propriamente um criativo. Não lhe auguro grande futuro. Já o Ivan, foi o que menos minutos teve, mas por um lado o que mais gostei de ver dos benfiquistas. Ao render o Betinho, notava-se que trazia um maior raio de acção, movimentava-se muitas vezes para os flancos e é rápido, tanto a nível de deslocamento como a decidir. Mas, pelos poucos minutos que jogou, é uma análise muito, muito superficial.

Admito já que destes 3 apenas conheço o que vi deles no EURO, logo posso não ter um conhecimento muito acertado daquilo que eles realmente valem, e neste momento o João saberá melhor que eu. Vou agora ver o jogo da equipa B contra o Beira-Mar, pode ser que dê para ver mais uns apontamentos destes 3 e não só. Deixarei aqui depois um leve análise daquilo que me ficar na retina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa vai mesmo para Sétubal ?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Miguel Rosa é uma possibilidade» - José Mota

Tal como a A BOLA anunciou, o benfiquista Miguel Rosa está a fazer as malas para viajar em direção a Setúbal para reforçar o plantel sadino, prevendo-se que chegue brevemente ao Bonfim.

Da parte da administração vitoriana, ainda ninguém admitiu a cedência, mas José Mota assume que deseja Miguel Rosa e que gostaria de ver o médio ofensivo em Setúbal nas próximas semanas.

«O Miguel Rosa é uma possibilidade. É um jogador que conheço e admito que ficarei feliz se puder contar com ele», afirmou o treinador do Vitória, ontem, em Seia.

Nesta altura, os sadinos esperam apenas que o Benfica liberte o jogador. Miguel Rosa foi treinado por José Mota no Belenenses durante duas temporadas e já declarou que foi um dos treinadores que mais o marco.

O fim dos empréstimos levou o Vitória à procura de alternativas, com Pedro Santos, do Leixões, no topo da lista. Todavia, a revogação da medida por parte do Conselho de Justiça da FPF reavivou o interesse em Miguel Rosa.

Ainda não foi mas não deve demorar muito.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica B – Oriental, 3-0 - Bis de Cláudio Correa no triunfo da equipa B sobre o Oriental

Fonte: slbenfica.pt

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica defrontou, esta quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, o conjunto do Oriental, onde triunfou por 3-0.

O jogo começou numa toada equilibrada, muito por fruto de o Oriental ter iniciado a partida com o seu onze-tipo. Porém, o Benfica B nunca se sentiu verdadeiramente ameaçado, sendo que, comandado por David Simão e Miguel Rosa a meio-campo, foi criando as melhores oportunidades para inaugurar o marcador, nomeadamente por Djaniny.

O nulo ao intervalo penalizava a equipa da casa. Na segunda parte, o Oriental ainda enviou uma bola ao poste, algo que acordou os comandados de Luís Norton de Matos.

À passagem do minuto 73, Elvis através de uma grande penalidade a castigar falta sobre Cláudio Correa, desfez o 0-0. Aos 79´ era mesmo Cláudio Correa quem marcava no jogo, a aproveitar da melhor forma uma recuperação de bola de João Mário.

A oito minutos do término do encontro, Cláudio Correa bisou e fechou a contagem da melhor forma: arrancou pela direita e à saída do guardião adversário executou um “chapéu” de levantar as bancadas.

FICHA DE JOGO

Benfica B 3

Oriental 0

Local: Caixa Futebol Campus

Onze inicial do Benfica B: Mika; Victor Lindelöf, João Faria, Rudinilson, Luís Martins; André Almeida, Leandro Pimenta, David Simão, Duarte Duarte, Miguel Rosa e Djaniny.

Jogaram ainda: Rafael Copetti, Manuel Liz, Fábio Cardoso, Daniel Martins, Luciano Teixeira, André Gomes, Elvis, Cornejo, Hélder Costa, Cláudio Correa e João Mário.

Temos estrela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duarte Duarte?

É gaffe ou quéssamerda de nome?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim o nome.

Também há o André André no Vit. Guimarães. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E havia o Miguel Miguel nas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi registado nas montanhas.

- Como se chama o seu filho?

- Duarte, duarte...

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

olhem que apesar do nome gostei muito de o ver no jogo com o Beira Mar

Compartilhar este post

Link para o post

Não há video? O jogo não passou na Btv ou assim?

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O Benfica B venceu esta quarta-feira o Oriental, em jogo de preparação realizado no Seixal, por 3-0.

Cláudio Correa esteve em grande evidência ao bisar (79 e 82) e ao sofrer a falta que valeu o penalty que inaugurou o marcador (73), convertido por Elvis.

Norton de Matos utilizou os seguintes jogadores:

Mika; Victor Lindelof, João Faria, Rudinilson, Luís Martins; André Almeida, Leandro Pimenta, David Simão, Duarte Duarte, Miguel Rosa e Djaniny.

Jogaram ainda: Rafael Copetti, Manuel Liz, Fábio Cardoso, Daniel Martins, Luciano Teixeira, André Gomes, Elvis, Cornejo, Hélder Costa, Claudio Correa e João Mário.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...