Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Quando?Tinha rescindido e andava a jogar pela B? Duvido.

Li isso à uns tempos antes de anularem a lei do empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso à uns tempos antes de anularem a lei do empréstimo

Mas isso seria se a tal lei dos empréstimos fosse aceite, iria rescindir mas teria uma clausula qualquer que permitira o Benfica ir busca-lo ou ter prioridade na sua contratação. Como acabou por ficar tudo na mesma duvido que ele tenha rescindido porque se tivesse rescindido não andava a jogar pela B.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

emersons.png

lg_rec.png

academicabenficab.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Carole está na equipa B, pensei que até tinha sido despachado. É normal que ele não esteja a fazer a pré-época com a equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

ivanrv.png

equipab.png
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto da equipa B vai ser um fail tremendo, tendo em conta os resultados que temos apresentados.

Como é que eu cheguei a pensar que o Norton de Matos era treinador de futebol ....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos ser campeões. É uma equipa de jovens e até nem acho que esteja a correr assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me espante perder com o a Academica, alias, se a Briosa levasse no focinho de uma equipa que está na Orangina, mto mau sinal era...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a briosa tb não me espanta mas perder com Chaves e com equipas teoricamente bem inferiores, já me espanta.

A principal finalidade da equipa B será preparar os jovens da "cantera" para integração na equipa A, sendo que supostamente a equipa B iria seguir o modelo táctico da equipa A. Eu não vejo NADA de isso acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a equipa B não segue o "modelo tático" da equipa A :lol:

Mas agora falando mais a sério, com o Norton de Matos não se pode esperar muito. Se bem que resultados não é a principal finalidade desta equipa

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

A coordenação tem de ser feita pelo Carraça, a equipa A já tem com o que se preocupar. Os responsáveis pela Academia é que têm de orientar as coisas. Por isso se a B não joga como devia a culpa será da comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que para esta equipa b,o que podia dar jeito era ter um jogador com experiência de primeira liga,por exemplo, o porto tem o Zé António,de trinta e tal anos,que apesar de não achar grande jogador,vem dar uma voz de comando aos mais novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Zé António é capaz de ter uma explicação bem mais rebuscada do que essa.

Um dia é capaz de aparecer por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Zé António é capaz de ter uma explicação bem mais rebuscada do que essa.

Um dia é capaz de aparecer por aí.

Conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conta :mrgreen:

É o enforcer da equipa... o chibo ao treinador e dirigentes se algum dos putos nao se está a portar bem...

É normal o FCP tem gente no plantel com perfil para isso.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, preparar para ser treinador dos putos para o ano que vem, cobrar favores, algo do género... Mas tb estranhei muito quando o vi na equipa B do FCP...

Compartilhar este post

Link para o post

É o enforcer da equipa... o chibo ao treinador e dirigentes se algum dos putos nao se está a portar bem...

É normal o FCP tem gente no plantel com perfil para isso.

Isso, preparar para ser treinador dos putos para o ano que vem, cobrar favores, algo do género... Mas tb estranhei muito quando o vi na equipa B do FCP...

Sim, faz sentido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...