Marco9 Publicado 26 Julho 2012 Andre almeida,leandro pimenta,david simao,elvis,cornejo,andre gomes...k meio campo,pena o sana ter bazado,a ultima vez k ouvi falar dele foi knd rescindiu com o valadolid por salarios em atraso,alguem sabe onde ele anda?era bem vindo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Julho 2012 O Witsel fala melhor do que o Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Julho 2012 O Correa é o #69 :mrgreen: Claudio Correa, 69 A f*der as defesas adversárias Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 26 Julho 2012 O Correa é o #69 :mrgreen: Claudio Correa, 69 A f*der as defesas adversárias Fui so eu que o achei gordo ?? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Julho 2012 Parece pesadote sim. Afinal ouvi mal ele é o #99. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Julho 2012 O Elvis parece o Saviola quando tem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2012 O Elvis parece o Saviola quando tem a bola. Perde-a em 2 segundos? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Julho 2012 O Elvis parece o Saviola quando tem a bola. (actualmente, muito respeito pelo que o Saviola fez na 1a época e nas 1as épocas da sua carreira) É inconsequente? Fica cansado só de a receber? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Julho 2012 Gostei do puto que fez a assistência para o 1º golo do correa. Estar naquela posição e ter presente que existe um colega em melhor posição não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Julho 2012 (editado) (actualmente, muito respeito pelo que o Saviola fez na 1a época e nas 1as épocas da sua carreira) É inconsequente? Fica cansado só de a receber? Não! É a forma como transporta a bola, a forma como o corpo dele se movimenta quando tem a bola. Postura do Corpo. Editado 27 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Julho 2012 Gostei do puto que fez a assistência para o 1º golo do correa. Estar naquela posição e ter presente que existe um colega em melhor posição não é para todos. É o João Mário. Um dos putos que já foi treinado pelo Norton. Não o considero grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Julho 2012 Gosto bastante de um miudo novo que anda por ai, o Sassidino, acho que é assim que se escreve. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Julho 2012 Gosto bastante de um miudo novo que anda por ai, o Sassidino, acho que é assim que se escreve. Sancidino ou Dino para os amigos! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Julho 2012 Cada vez que se fala dele só me lembro deste video: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 27 Julho 2012 minuto 0:19 muitas vezes repetido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Julho 2012 Epá, isso está brutalíssimo. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Julho 2012 (editado) A equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, no Caixa Futebol Campus, o Carregado por 3-0. Os comandados de Luís Norton de Matos continuam a preparar a competição oficial, que se inicia dia 12 de Agosto e, desta feita, o adversário foi o Carregado da 2.ª Divisão B. Dominando desde cedo as incidências do jogo, os “encarnados” inauguraram o marcador em grande estilo à passagem do minuto 28, Luís Martins foi o autor de um “golão” com um remate antes do meio-campo. Ao intervalo vitória dos da casa por 1-0. A etapa complementar trouxe mais Benfica que, apesar das substituições, continuou a “carregar no acelerador”. Aos 57´, Derlis Gonzalez aumentou a vantagem benfiquista no “placard” e o espanhol Ernesto Cornejo fechou o triunfo categórico aos 85 minutos. FICHA DE JOGO Benfica 3 - 0 Carregado Local: Caixa Futebol Campus Onze titular: Rafael Copetti; Victor Lindelöf, João Faria, Daniel Martins, Luís Martins; Luciano Teixeira, Leandro Pimenta, Elvis; Hélder Costa, Cláudio Correa e Djaniny. Jogaram ainda: Mika, Rudinilson, Fábio Cardoso, Nélson Semedo, Yacine Qasmi, Manuel Liz, João Mário, Ivan Cavaleiro, Cornejo e Derlis Gonzalez. vídeo com golos brevemente em http://www.youtube.com/user/slbenfica?feature=watch http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23766/language/pt-PT/Equipa-B-do-Benfica-vence-Carregado-por-3-0.aspx Editado 28 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Julho 2012 Mika, Copetti e Varela, é o trio de GR, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2012 Sim. O Mika deverá ser o titular, Copetti o suplente e o Varela irá jogando nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 http://portal.csmaritimo.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=3777:david-simao-novo-reforco-verde-rubro&catid=191:equipa-principal-201213&Itemid=387 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Não se sabe mas a mim cheira-me a definitivo.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2012 Pois, também fiquei com essa impressão ao ler o comunicado... Compartilhar este post Link para o post