JPGD Publicado 9 Setembro 2012 O Cavaleiro não foi convocado para nenhuma selecção? Sub 19 etc Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 9 Setembro 2012 O Aris joga com a equipa tipo ou.... rodou vários jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 0-0 ao intervalo e estamos a jogar muito bem mesmo. Há ali muita qualidade. Aquele lado esquerdo está a combinar muito bem com Carole e Ivan Cavaleiro, que tem sido o nosso grande desequilibrador. O Sidnei tambem tem estado muito bem, é jogador a mais para esta equipa, mas... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Setembro 2012 Agora até temos centrais a mais e temos que os meter no meio campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 O Ascues acho que também é médio defensivo... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 Saiu Ivan, entrou Deus Rosa. Foi só esta a alteração? Eu quero ver o Deysinho. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Setembro 2012 Eu também :lol: só vou ligar a stream quando o gajo entrar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Fácil! Muito bem também o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Setembro 2012 Este Aris...alguém sabe se são jogadores da equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 Meus Deus, que livre. Pena não ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Este Aris...alguém sabe se são jogadores da equipa principal? Eu penso que sim. Pelo menos estão a jogar Pulido, Nuno Coelho e Kapetanos... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 (editado) O Carole, de facto, é bom jogador. Hoje está mais solto que o habitual, graças ao Sidnei, e isso confere-lhe esta liberdade, apesar de estar, também, a cumprir defensivamente. Editado 9 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Sim, muito bem o Carole defensivamente e hoje está tambem a aventurar-se mais no ataque do que o costume. Sai Duarte Duarte entra Correa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Setembro 2012 Como está o Sidnei ? Destaques do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 Como está o Sidnei ? Destaques do jogo ? O Sidnei continua num patamar acima disto, é um excelente defesa. Dou destaque ao Elvis, Rosa e Pimenta. O Carole hoje está melhor que o habitual, também. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Sidnei tem estado bem assim como toda a equipa. Estou a gostar muito do Ascues também. Não perde um lance, muito forte fisicamente e mostra tranquilidade a sair em posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Cafu no lugar de Ascues. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2012 Tens razão, é um bruto de um off-topic. :S Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Ernesto Cornejo a estrear-se. Saiu João Mario. Compartilhar este post Link para o post