Alhos Moles Publicado 28 Outubro 2012 Mika tão bem e tão mal. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Outubro 2012 Perdemos o jogo no último minuto. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Outubro 2012 O movimento do Rosa no golo é excelente. O Cancelo hoje desiludiu-me a nivel defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Outubro 2012 Como jogaram o Pimenta, Sidnei e Ivan? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Outubro 2012 Sidnei melhor do Benfica, a par do Rosa. Pimenta algo discreto, mas sempre muito ponderado. Ivan muito apagado, sem conseguir desequilibrar e a perder vários lances de 1x1, com más tomadas de decisão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2012 O relvado estava em excelentes condições. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Outubro 2012 Primeiro post actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Outubro 2012 Vê lá a bandeirinha do Deyverson, Sousa ;). Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Miguel Rosa: «Espero no futuro também conquistar troféus a nível coletivo para o Benfica» Eleito melhor jogador jovem da 2.ª Liga nos meses de agosto e setembro, Miguel Rosa não escondeu hoje, durante a entrega do prémio, a sua satisfação e não nega que o objetivo passa por conquistar títulos a nível coletivo com o Benfica. «É muito importante, é um elogio e é motivante para qualquer jogador. É sempre bom ganhar prémios individuais e espero no futuro também conquistar troféus a nível coletivo para o Benfica», disse o jogador português. O capitão da equipa B do Benfica aproveitou para dividir os «louros» com o plantel das águias. «Este prémio é do coletivo, não é só meu. Sem os meus companheiros e a equipa técnica não o teria conseguido vencer. Agradeço-lhes e ao Benfica por este prémio», sublinhou. in zerozero.pt Editado 1 Novembro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2012 Tenho pena do Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Novembro 2012 Eu também, é que não vai conseguir nem um nem outro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2012 Facebook Leo Pimenta Amanha BENFICA B-sporting b 1º derby da epoca...e é para ganhar!! Grande Leo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2012 Não é o 1º derby da época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2012 Não é o 1º derby da época. O Belenenses entrou em campo da outra vez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2012 :cadeirada: Nem deviamos ter saído de casa Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Novembro 2012 13.ª jornada da Segunda LigaOliveirense – Benfica B: Norton de Matos chama 20 atletas O treinador da equipa B, Luís Norton de Matos, convocou esta sexta-feira, 20 jogadores para a partida com a Oliveirense, referente à 13.ª jornada da Segunda Liga. O encontro entre as duas equipas tem início marcado para as 11h15 deste sábado, dia 10 de Novembro, em Oliveira de Azeméis. Lista de convocados Guarda-redes: Mika e Bruno Varela; Defesas: Daniel Martins, Carlos Ascues, Fábio Cardoso, Lionel Carole, Victor Lindelof, Sidnei, Luís Martins; Médios: Elvis Araújo, Luciano Teixeira, Duarte Duarte, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Sancidino Silva e Ivan Cavaleiro; Avançados: Deyverson Silva, Cláudio Correa, João Mário e Cafú. http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25641/language/pt-pt/oliveirense-benfica-b-norton-de-matos-chama-20-atletas.aspx Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Novembro 2012 esse Lindelof já jogou alguma vez ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Novembro 2012 esse Lindelof já jogou alguma vez ? sétima jornada contra o Aves, ganhamos 2-0 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Novembro 2012 Lá estarei! Curioso para ver quem jogará na direita. Aposto no Luis Martins e a inclusão do Duarte Duarte na ala. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 9 Novembro 2012 Lá estarei! Curioso para ver quem jogará na direita. Aposto no Luis Martins e a inclusão do Duarte Duarte na ala. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Novembro 2012 Alguém me explica porquê que jogou o Bruno Varela em vez do Mika contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Deve ter sido porque o Varela fez anos nesse dia. Editado 9 Novembro 2012 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post