Abraxas Publicado 24 Janeiro 2013 O problema é o dinheiro, o Rosa custava 0, um lateral de jeito a meio do campeonato é coisa para doer (a menos que apanhemos um Cissokho da vida). Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Janeiro 2013 Este Rosa... porra, que amor. 2 golos apesar duma exibição menos conseguida e ainda tem declarações como a de ontem. Estes que são raros é que nós não aproveitamos. Gostei do Gaspar, aquele penalty é muito duvidoso. Roderick e Carole a meterem água por todos os lados. O (novo) Martins pareceu-me demasiado medíocre para alguma vez dar em alguma coisa. Bom jogo do Guzzo, peca por querer fazer tudo bem e rápido, mas há ali muita qualidade. Rosa e Ivan a jogarem abaixo daquilo que já demonstraram, mas aquele golo de livre do Miguel... pqp. Agora, jogar em organização no meio-campo adversário... é um problema. Falta de apoios nos timings certos, ligação meio-campo\ataque deficiente, enfim. É meter a bola no Rosa e no Cavaleiro que eles hão-de resolver, grande mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Eu continuo na minha: temos muitos cepos, mas nenhum é pior que o Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Janeiro 2013 O Roderick vale pelo empresário, fosse outro e já tinha ido com o crl... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Janeiro 2013 Eu continuo a dizer que ele ainda se vai safar. O empréstimo ao Depor f*deu-lhe a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2013 O Roderick parece-me que ainda não saiu da adolescência. Parece que leva tudo a brincar, com uma postura super descontraída. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Janeiro 2013 Eu continuo na minha: temos muitos cepos, mas nenhum é pior que o Roderick. Que ódio cego que tens ao moço. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Que ódio cego que tens ao moço. Nada disso. "Ódio" é uma expressão demasiado forte, mas entendia se dissesses que eu "odeio" o Gaitán. Quanto ao Roderick...acho que basta ter olhos para perceber que o rapaz não é deste filme. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Janeiro 2013 Nada disso. "Ódio" é uma expressão demasiado forte, mas entendia se dissesses que eu "odeio" o Gaitán. Quanto ao Roderick...acho que basta ter olhos para perceber que o rapaz não é deste filme. Sim, o Gaitán é outro que não gostas mesmo nada. Pah, eu até aceito que digas que não vai dar nada, ou que é fraco, embora não concorde com isso, agora dizer que é o pior que lá está quando temos o lixo que temos na equpa B... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 25 Janeiro 2013 O Roderick é muito pãozinho sem sal. Não tem voz de comando, pouco ou nada fala com a equipa e na maior parte das vezes fico na dúvida se lhe corre sangue nas veias, dada a apatia com que se entrega ao jogo. Juntando a isso algumas lacunas nos aspectos defensivos, também sou da opinião que não vai passar muito do que tem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Janeiro 2013 Belenenses Vs. Benfica Guarda-redes: Mika e Rafael Copetti; Defesas: Bruno Gaspar, Victor Lindelof, Lionel Carole, Roderick Miranda, Mvom e Daniel Martins; Médios: Luciano Teixeira, João Teixeira, Cafú, Leandro Pimenta, Raphael Guzzo, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Miguel Rosa, Avançados: João Mário e Deyverson Silva. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2013 Lindelof não calça porque? Pensei que agora sem o Cancelo que ele fosse jogar mas nem assim. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2013 Com que idade é que ele está? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 26 Janeiro 2013 O Bruno hoje não está grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Janeiro 2013 Keep calm and love Deyverson! Só rir com este gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Janeiro 2013 Deyverson :prayer: estamos a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 26 Janeiro 2013 O pistoleiro e o seu ídolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2013 A verdade é que o o gajo parece ser bastante acarinhado pelo plantel todo. Bastou ver a reacção do banco de suplentes. E o Mika deve ser o gajo mais frustrado de sempre :lol: 80% dos golos que sofre é sempre sem hipótese de fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Janeiro 2013 Bem, vi a primeira parte pelo Guzzo mas caguei. O Mémé está fraco. Quem o viu e quem o vê :o O Rosa é o melhorzinho sem se chatear muito. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Este Desmarets ainda é muito jogador! E estava mesmo pronto para lançar umas palavras elogiosas à exibição do Daniel Martins e eis que ele faz borrada da grande! :lol: Editado 26 Janeiro 2013 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2013 Golo do Belenenses. Ai que dor de ver o Roderick nesta "marcação" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 26 Janeiro 2013 Este Roderick :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Janeiro 2013 -O Roderick nem salta com o avançado com uma bola disputada em cima da linha de golo? :lol: Há míudos com muita sorte, a este saiu-lhe o euromilhões Compartilhar este post Link para o post