Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O problema é o dinheiro, o Rosa custava 0, um lateral de jeito a meio do campeonato é coisa para doer (a menos que apanhemos um Cissokho da vida).

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rosa... porra, que amor. 2 golos apesar duma exibição menos conseguida e ainda tem declarações como a de ontem. Estes que são raros é que nós não aproveitamos.

Gostei do Gaspar, aquele penalty é muito duvidoso. Roderick e Carole a meterem água por todos os lados. O (novo) Martins pareceu-me demasiado medíocre para alguma vez dar em alguma coisa. Bom jogo do Guzzo, peca por querer fazer tudo bem e rápido, mas há ali muita qualidade. Rosa e Ivan a jogarem abaixo daquilo que já demonstraram, mas aquele golo de livre do Miguel... pqp.

Agora, jogar em organização no meio-campo adversário... é um problema. Falta de apoios nos timings certos, ligação meio-campo\ataque deficiente, enfim. É meter a bola no Rosa e no Cavaleiro que eles hão-de resolver, grande mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer que ele ainda se vai safar. O empréstimo ao Depor f*deu-lhe a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick parece-me que ainda não saiu da adolescência. Parece que leva tudo a brincar, com uma postura super descontraída.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha: temos muitos cepos, mas nenhum é pior que o Roderick.

Que ódio cego que tens ao moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ódio cego que tens ao moço.

Nada disso.

"Ódio" é uma expressão demasiado forte, mas entendia se dissesses que eu "odeio" o Gaitán. Quanto ao Roderick...acho que basta ter olhos para perceber que o rapaz não é deste filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso.

"Ódio" é uma expressão demasiado forte, mas entendia se dissesses que eu "odeio" o Gaitán. Quanto ao Roderick...acho que basta ter olhos para perceber que o rapaz não é deste filme.

Sim, o Gaitán é outro que não gostas mesmo nada. Pah, eu até aceito que digas que não vai dar nada, ou que é fraco, embora não concorde com isso, agora dizer que é o pior que lá está quando temos o lixo que temos na equpa B...

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick é muito pãozinho sem sal. Não tem voz de comando, pouco ou nada fala com a equipa e na maior parte das vezes fico na dúvida se lhe corre sangue nas veias, dada a apatia com que se entrega ao jogo. Juntando a isso algumas lacunas nos aspectos defensivos, também sou da opinião que não vai passar muito do que tem mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses Vs. Benfica

Guarda-redes: Mika e Rafael Copetti;

Defesas: Bruno Gaspar, Victor Lindelof, Lionel Carole, Roderick Miranda, Mvom e Daniel Martins;

Médios: Luciano Teixeira, João Teixeira, Cafú, Leandro Pimenta, Raphael Guzzo, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Miguel Rosa,

Avançados: João Mário e Deyverson Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindelof não calça porque? Pensei que agora sem o Cancelo que ele fosse jogar mas nem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o o gajo parece ser bastante acarinhado pelo plantel todo. Bastou ver a reacção do banco de suplentes.

E o Mika deve ser o gajo mais frustrado de sempre :lol: 80% dos golos que sofre é sempre sem hipótese de fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi a primeira parte pelo Guzzo mas caguei. O Mémé está fraco. Quem o viu e quem o vê :o

O Rosa é o melhorzinho sem se chatear muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Desmarets ainda é muito jogador!

E estava mesmo pronto para lançar umas palavras elogiosas à exibição do Daniel Martins e eis que ele faz borrada da grande! :lol:

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Belenenses.

Ai que dor de ver o Roderick nesta "marcação" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-O Roderick nem salta com o avançado com uma bola disputada em cima da linha de golo? :lol: Há míudos com muita sorte, a este saiu-lhe o euromilhões

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...