Alhos Moles Publicado 17 Agosto 2013 Não cresças que não é preciso Varela. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Agosto 2013 Parabéns à Benfica TV. Interromper um jogo do próprio clube para meter um Liverpool - Stoke City, é de génio. Vai ser repetido depois do jogo do Man Utd não sei é a hora. Enquanto não houver hd em todas as operadores isto pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Agosto 2013 Mas em que é que isso justifica interromper um jogo a meio? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Agosto 2013 Mas em que é que isso justifica interromper um jogo a meio? Interesses. Existem mais pessoas a querer ver o Liverpool vs Stoke City do que o Benfica B vs Atlético Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Agosto 2013 Eu devo sempre apanhar os jogos errados, mas o Bruno Varela foi fraquíssimo sempre que o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Agosto 2013 O 2º golo do Atlético também é muito bom :lol:. Guarda redes do Benfica :prayer:. Foge Oblak, foge. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Agosto 2013 Eu em pouquíssimos jogos (4 ou 5 no máximo) que vi do Bruno Varela, ele conseguiu dar uns 3 tipos de frango diferente. E ainda repetir um deles. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Agosto 2013 Eu em pouquíssimos jogos (4 ou 5 no máximo) que vi do Bruno Varela, ele conseguiu dar uns 3 tipos de frango diferente. E ainda repetir um deles. Sim também nunca tive sorte nos jogos que vi dele, no entanto é titular da selecção :confuso:. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2013 A sério que o gr é expulso e ele tira o Wei? Depois mamou 3 bonbocas fácil. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Agosto 2013 (editado) A sério que o gr é expulso e ele tira o Wei? Depois mamou 3 bonbocas fácil. Nem achei isso. Até começar o do Liverpool eu estive a ver o jogo e a equipa esteve sempre por cima. Podíamos ter empatado ainda antes do intervalo. O Atlético ficou sempre na retranca e volta e meia lançavam uns contra-ataques. Mas nós mesmo com 10 estivemos muito sólidos. Depois os últimos 20 minutos não vi, portanto ai não posso opinar. Editado 18 Agosto 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 18 Agosto 2013 A sério que o gr é expulso e ele tira o Wei? Depois mamou 3 bonbocas fácil. Acho que foi a melhor decisão por parte do Hélder! se tirasse o harramiz ou outro la da frente a equipa perdia poder ofensivo e aí sim a equipa encostava-se atrás e mamava mais golos. Falta sim um avançado que marque golos, porque o Harramiz falhou um cabeceamento a um metro do golo e empatava o jogo e aí tudo seria diferente. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Agosto 2013 O que interessa é que o Atlético ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 Guarda-redes – Miguel Santos e Mika; Defesas – Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Victor Lindelöf, Nélson Semedo, Wei Huang e João Cancelo; Médios – João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Sancidino Silva, Uros Matic e Marcos Valente; Avançados – Harramiz e Jorge Rojas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Agosto 2013 Estamos a jogar com 3 centrais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 21 Agosto 2013 Mika defende grande penalidade cometida por Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Stream tks Beira-Mar 1-0 Editado 21 Agosto 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Agosto 2013 Acho que vamos lutar para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2013 Eu ainda não percebi onde estão a jogar o Lindelof e o Wei. Umas vezes parece-me que um joga a DC e outro a DE, outras vezes é um DC e outro no meio-campo. :estrelas: Dá a impressão que eles estão a trocar de posição. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Agosto 2013 São 3 centrais móveis :lol:. Os putos executam tão mal, não se vê nada bem feito. Ainda estão pior que os A. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Agosto 2013 É o que dá contratar os amigos para treinador... Compartilhar este post Link para o post