Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Têm uma nova bancada há muito tempo? Não fazia ideia, muito fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

aquela defesa do Beira-Mar parece manteiga.

3-1 que passe do André Gomes fd*s

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa "B" tem equipa de 1ª Liga. Isto com um treinador a sério espetava aos 8 e aos 10 todos os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa "B" tem equipa de 1ª Liga. Isto com um treinador a sério espetava aos 8 e aos 10 todos os jogos...

Com jogadores com alguma coisa dentro da cabeça é que espetávamos 8 todos os jogos. Cambada de vedetas, querem uma bola para cada um, jogam como se os outros fossem uns aleijados.

Aquele Cancelo ... coitadinho ... é por isso que o Maxi Pereira joga na equipa principal ...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi o primeiro jogo que vi do Benfica B (ainda assim só vi até aos 60', +-) e sim senhor, têm ali grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo caminho sofria uns 5 ou 6... :mrgreen:

Temos bons valores ofensivos mas a defesa sofre demasiados golos. Estive a ver e temos a 4ª pior defesa da Liga2 Cabovisão.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo caminho sofria uns 5 ou 6... :mrgreen:

Temos bons valores ofensivos mas a defesa sofre demasiados golos. Estive a ver e temos a 4ª pior defesa da Liga2 Cabovisão.

Daí que faça falta um treinador a sério. A equipa é desorganizada e desequilibrada...

Mas fdx, davam-me este plantel e eu lutava pela Europa na 1ª Liga... Mas fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Daí que faça falta um treinador a sério. A equipa é desorganizada e desequilibrada...

Mas fdx, davam-me este plantel e eu lutava pela Europa na 1ª Liga... Mas fácil...

E só não era o campeonato porque dava muito nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma opinião formada e significativa sobre o Lolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito.

Nota-se que é o típico jogador espanhol. Pouco vistoso, mas muito bom tecnicamente, e inteligente. Tem uma técnica muito, muito apurada. Gosto de o ver na frente. Dá muito jogo aos colegas, mexe-se muito (e bem), e até tem mostrado uma boa veia goleadora ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma opinião formada e significativa sobre o Lolo?

Do pouco que vi dele, um cepo com sorte :lol:

Mas verdade seja dita só 2 ou 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo sacar um ou dois joguitos dele. Vi um bocado contra o Beira-Mar e pareceu-me muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito.

Nota-se que é o típico jogador espanhol. Pouco vistoso, mas muito bom tecnicamente, e inteligente. Tem uma técnica muito, muito apurada. Gosto de o ver na frente. Dá muito jogo aos colegas, mexe-se muito (e bem), e até tem mostrado uma boa veia goleadora ultimamente.

Ou seja, pela descrição, melhor que o Funes, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...