Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Cancelo tem muito talento, mas nota-se que está ainda muito verde para subir a equipa principal. E ainda o comparam com o Maxi :lol:

Atenção que não estou a dizer que não tenha potencial para ser muito melhor que o Maxi, mas a verdade é que neste momento não tem estofo para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo está banhado em hype que é uma coisa parva.

Um pouco sim. Ve-se que tem potencial, se tiver a cabeça no lugar e trabalhar para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algum receio pela carreira do Fábio Cardoso, tenho familiares que moram perto do Caixa Futebol Campus, e é mais que frequente verem-no no seu Série 3 GT full extras a fumar o seu cigarrinho a horas menos próprias, a última vez foi no Sabado, vespera do Benfica B - Beira Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta aí são profissionais e jogadores de qualidade com vidas dúbias...

Eu por mim um jogador pode fazer o que lhe apetecer.... até ao dia em que não render por culpa disso. Só isto!

O Fábio Cardoso precisava era de uma temporada fora do Benfica, num ambiente onde tivesse de ser rigoroso a cumprir com as suas tarefas, porque o problema dele é que é um bocado desleixado a jogar. Joga para o bonito e para o brilharete e para o espectáculo, o que eu acho fixe, mas assim dificilmente vai ser o gajo que vai confiança para ser titular no Benfica. Tem de crescer é neste aspecto. Por aqueles pezinhos a sair a jogar e a capacidade para interpretar a linha defensiva, leitura do espaço, etc... tá lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algum receio pela carreira do Fábio Cardoso, tenho familiares que moram perto do Caixa Futebol Campus, e é mais que frequente verem-no no seu Série 3 GT full extras a fumar o seu cigarrinho a horas menos próprias, a última vez foi no Sabado, vespera do Benfica B - Beira Mar.

Pepa_Benfica.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham os olhos no CR7.

ngCC62E480-970F-4EE6-9360-0C3AC7A2D636.jpg

Paris_Hilton_2009.jpg

Verdade.

Mentira.

O Cancelo tem de crescer, claro, mas laterais com a qualidade técnica, velocidade e disponibilidade dele não crescem por baixo das rochas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem potencial, mas a verdade é que começam a meter mel a mais nele, e pior, a cada ano que passa ainda metem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo tem de crescer

Daí eu ter dito que está com hype.

Neste momento, não é nada daquilo que já dizem que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu ter dito que está com hype.

Neste momento, não é nada daquilo que já dizem que é.

Se o hype é no sentido de já dever ser jogador de primeira equipa, isso concordo. Não é. E ainda está um bocado longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o hype é no sentido de já dever ser jogador de primeira equipa, isso concordo. Não é. E ainda está um bocado longe.

Sim, era isso que estava a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem longe, imo. E do que vi dele, tem que aprender o que é defender, antes de poder jogar ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 4-1 ao Young Boys (equipa suiça) num jogo particular em Albufeira.

Urreta, Lolo (g.p.) e Clésio (x2) foram os autores dos golos do Benfica B

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais o Benfica B iria lutar pelo titulo na Suiça :mrgreen:

E com o infinito a treinador, eram campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Daí que faça falta um treinador a sério. A equipa é desorganizada e desequilibrada...

Mas fdx, davam-me este plantel e eu lutava pela Europa na 1ª Liga... Mas fácil...

Crl, é por isto que és o infinito. <3

E qual é a tua opinião sobre o plantel da temporada passada, que contou com Mika, Varela, Cancelo, Miguel Vítor, Jardel, Sidnei, Lindelof, Carole, Leandro Pimenta, Diogo Rosado, Miguel Rosa, Cavaleiro, Urreta e Deyvinho? Não era quase obrigatório atropelar a Liga Vitalis? Ah! E ainda tiveram o André Almeida e o André Gomes em part-time.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que agora que o Nemanja foi vendido, o Uros vai com o crl. O seu propósito aqui era segurar o maninho mais uns tempos, logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...