Vaart10 Publicado 9 Maio 2016 Se descerem, descem bem. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Maio 2016 Eu ia com: Paulo Lopes Nelson Semedo Lisandro J Nunes Silvio Guedes Guzzo João Carvalho Diogo Gonçalves Saponijc (ou lá como é que ele se chama) Jovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Maio 2016 O Leixões vai jogar contra o Oliveirense e o Atletico com o Oriental. Vai ser muito difícil.. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 10 Maio 2016 Vamos lá ver se eles se seguram Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Maio 2016 Citação do jornal "A Bola" online O Benfica B tenta evitar a descida de divisão na partida, deste sábado, frente ao Freamunde, pelo que foram chamados Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Luka Jovic.Se o Benfica B vencer o Freamunde e um dos adversários diretos não vença (Mafra, Académico e Leixões). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2016 Onze: Miguel Santos, N. Semedo, J. Nunes, R. Dias, Yuri, P. Rodrigues, J. Carvalho, Dálcio, Diogo, Guedes, Jovic Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Maio 2016 esperar pela ultima jornada para apresentar o melhor onze possivel :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2016 Um onze com Dálcio nunca poderá ser o melhor possível. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 14 Maio 2016 http://mytvfree4.me/ver/benfica-tv-direto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2016 alguém me explica como é que o 4º arbitro é que marca penalty? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Maio 2016 dois erros na mesma jogada. Amarelo (2º) por mostrar e a falta foi fora da área. Compartilhar este post Link para o post