Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Quiñones rescinde e o Mikel voltou a lesionar-se com alguma gravidade

Perto de ser emprestado ao Brugge

Compartilhar este post

Link para o post

Perto de ser emprestado ao Brugge

Onde viste?

Ele fracturou um pé, depois de na época passada ter sido a perna. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste?

Ele fracturou um pé, depois de na época passada ter sido a perna. :(

O Rafinha já colocou um link mas li no Ojogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar 1-3 ao Famalicão, marcaram Victor Garcia, Pité e Graça.

Foi um bis do Graça e um do Pité.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bis do Graça e um do Pité.

Culpa do meusresultados :mrgreen:

No livescore até diz que foram dois do Victor Garcia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

9 golos em 7 jogos esta época.

está muito bem, a evolução está a correr bem agora é empresta lo onde jogue com frequencia porque na equipa b é diferente

Compartilhar este post

Link para o post

está muito bem, a evolução está a correr bem agora é empresta lo onde jogue com frequencia porque na equipa b é diferente

Agora é começar a colocá-lo na equipa A. Não me agrada nada deixar um jogador desta magnitude a poder andar um ano inteiro nas mãos de um treinadorzeco qualquer da Liga NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é começar a colocá-lo na equipa A. Não me agrada nada deixar um jogador desta magnitude a poder andar um ano inteiro nas mãos de um treinadorzeco qualquer da Liga NOS.

Porque se for para a equipa A... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva está feito num excelente avançado! :prayer:

Evoluiu muito, sem querer ser clubista de mais eu concordo com o comentador da Sporttv, não sei se há melhor avançado Portugues do que ele neste momento o que da para ver a nossa fornada de PL, se este a jogar na 2 liga é dos melhores

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma beca do jogo que ainda não tinha visto nada dos Bs esta época. Gramei muito do André e do Graça. Estrangeirada não desgostei do Gleison e do Omar, já o Ismael pareceu-me terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O André está numa forma fantástica, de facto. Continuo a achar que é substancialmente menos talentoso que o Gonçalo. Mas também já tenho poucas dúvidas de que chegará mais longe que ele na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Gonçalo foram as lesões. Acabou por passar os últimos tempos mais em fase de recuperação do que a jogar, o que acabou por ser prejudicial para a evolução dele. Ainda está muito a tempo de ser um grande avançado, mas se continua a ter lesões 1 vez por mês começa a ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre não para de carburar :carinhoso: tá com a pica toda o rapaz

Gostava que em Janeiro o metessem a rodar mas numa equipa de meio da tabela de uma liga Espanhola ou Francesa meter o Andre aqui num Rio Ave ou um Setubal não beneficia o tipo de jogo dele aliás como se tá a ver o erro de ter emprestado o Gonçalo a uma Académica

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma beca do jogo que ainda não tinha visto nada dos Bs esta época. Gramei muito do André e do Graça. Estrangeirada não desgostei do Gleison e do Omar, já o Ismael pareceu-me terrível.

Mas olha que não é,do que tenho visto tem ali bastante potencial (acho que ainda só tem 18/19 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...