Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Qual foi o 11 inicial já agora?

Raúl Gudiño; Musa Yahaya, Verdasca, Chidozie e Oleg Reabciuk; Omar Govea (Moreto Cassamá, 90m+2), Rui Moreira e Fede Varela (Graça, 85m); Galeno, Ismael Díaz e Tony Djim (Ruben Macedo, 79m)

Compartilhar este post

Link para o post

FC PORTO B: Gudiño; Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, Chidozie, Inácio, Francisco Ramos, Omar Govea, Fede Varela, Kayembe, Galeno e André;

Vamos vencendo 0-1 Kayembe de penalti aos 4'

Compartilhar este post

Link para o post

Empata o Fafe na sequência de um livre lateral.

Fomos incompetentes ao não conseguir acalmar o jogo

EDIT: Golaço do Galeno agora, muito bem handclap.gif

3 pontos importantes, sofremos mais do que era preciso. Estamos com 44 pontos no 13º lugar

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Galeno! :prayer: Fizemos 10 pontos nos últimos 5 jogos, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante. E a seguir há jogo em casa contra o Cova da Piedade, outro aflito pela manutenção. A vitória nesse jogo não nos garante a mesma mas é capaz de criar um fosso interessante para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo se queixavam do Galeno. É natural que tenha limitações tácticas mas tem sido, a par do Fede Varela, o principal desequilibrador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo se queixavam do Galeno. É natural que tenha limitações tácticas mas tem sido, a par do Fede Varela, o principal desequilibrador da equipa.

x2

Por acaso sempre o elogiei por aqui

Tem evoluído bem.

O Govea é que fez um jogo bem fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ver isto, apanho logo o Silas a tirar um nosso da frente e a meter um passe de 30 metros. Classe :prayer:

4-0, golo do André Pereira.

Ficámos a jogar com 10, expulsão do Musa.

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia é que constatei que tive o andré pereira à minha frente na fila do cinema mas foi por causa da namorada, que é bem atraente, com aquele ar já a fugir para o quem gosta de levar com ele, e chamou-me à atenção.

vai na volta estou no instagram, vejo a gaja, vou dar aquela olhada básica e acabo a perceber que é a namorada de um gajo do Porto e era ele. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi um bom fim de semana a todos os niveis.

O Galeno está me a surpreender, estou a gostar do que tenho visto, pode ter ali algum potencial

Compartilhar este post

Link para o post

À condição estamos em 9º e apenas 3 pontos do 4º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Godinho deu tudo para que corresse mal. Aquela entrada sobre o Areias na compensação é de uma dureza incrível e ele nem quis saber de como estava o jogador e foi sempre a abrir. Para além disso conseguiu fazer com que o jogo acabasse aos 99'.

A equipa recuperou confiança e ganhou fibra. Galeno finalmente a dar o salto de qualidade que se esperava. Manutenção praticamente garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta não esperava, equipa (e o Galeno) num excelente momento de forma. É continuar

Compartilhar este post

Link para o post

O Luizão, médio de 19 anos pertencente aos quadros do São Paulo, parece ser o jogador escolhido no negócio do Maicon.

O FCP fica com 50% do passe e o jogador deve começar pela b.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...