Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 1-1 Arthur Penalty para o Gil. Falta do Chidozie 1-2 O mexicano defende e o avto marca na recarga. Defesa a dormir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 2-2 Areias Acabou de entrar Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Abril 2017 A Bola dá o Ramos como certo no VSC, transferência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2017 Com o que tem jogado também não vos fará muita falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Abril 2017 Faz sentido. Não acredito que aqui vá ter muito sucesso, além do mais acho que ele é representado pelo Deco. Ainda deve ter algo de Soares aqui. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2017 (editado) Já tive mais fé que desse em algo. Não me faz grande comichão. edit: btw, mais um que vai perder a namorada boa :lol: Editado 21 Abril 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Abril 2017 (editado) Acho que ainda vai bem a tempo de crescer e regressar ao plantel. No início desta época a expetativa era elevada, a lesão grave é que lhe estragou tudo. Editado 21 Abril 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2017 Ainda bem que vai. Na B já não faz sentido continuar e para a A é curto. Boa sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Abril 2017 Nota-se que anda a fazer frete na B, sabe muito mais que aquilo e na época passada provou isso. Ainda nos vamos arrepender de o vender em vez de emprestar. Entre ele e o Herrera/AA sei bem quem preferia ter na equipa A Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2017 A lesão no início da época estragou um bocado a perspectiva de evolução, mas acho que se fez mal não o ter emprestado em Janeiro. Pessoalmente, vejo-lhe qualidade para integrar a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Abril 2017 Malta hoje estava com ideias de ir ver a equipa B, os bilhetes podem ser comprados no proprio estadio de pedroso certo ? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Abril 2017 Malta hoje estava com ideias de ir ver a equipa B, os bilhetes podem ser comprados no proprio estadio de pedroso certo ? Sim. Gudiño; Musa, Verdasca, Rui Moreira e Fernando Fonseca; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; Kayembe, Galeno e André Pereira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2017 Um extremo direito a defesa direita, um médio ofensivo a central e um defesa direito a jogar na esquerda. Tá boa essa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2017 Um extremo direito a defesa direita, um médio ofensivo a central e um defesa direito a jogar na esquerda. Tá boa essa. Longe de ser novidade Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2017 Longe de ser novidade Sim mas acho que é das primeiras vezes que acontece tudo em simultâneo. Também não tenho estado muito atento à equipa B esta época. Falta o Chidozie ou o Jorge Fernandes no meio e o Inácio na esquerda. Foi mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Abril 2017 Para além de não ser um médio ofensivo, o Rui é a opção natural para central face às ausências forçadas do Chidozie e do Jorge Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2017 1-0 Kayembe. Vejam o nó do Galeno. Compartilhar este post Link para o post