Samuel Publicado 18 Maio 2017 Aquela finalização do Henry.....ahmmm, Galeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2017 (editado) Editado 18 Maio 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2017 O Galeno, o Fede Varela, o Inácio e o Kayembe deviam andar pela primeira liga. O 1º golo foi de artistas da bola, o remate do Galeno após uma jogada com a subtileza de um Deco Varela da vida. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Maio 2017 O Galeno, o Fede Varela, o Inácio e o Kayembe deviam andar pela primeira liga. O 1º golo foi de artistas da bola, o remate do Galeno após uma jogada com a subtileza de um Deco Varela da vida. Mais o Francisco e o Fernando na minha opinião. Que estejam lá todos no próximo ano nem que seja a rodar noutra equipa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2017 (editado) O Kayembe não me parece que algum dia vá ser jogador com qualidade para jogar no Porto. Gostei imenso do Varela, Fernando, Inácio e Galeno. PS: Ver o Macaco com a taça mete nojo. Editado 18 Maio 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2017 Mais o Francisco e o Fernando na minha opinião. Que estejam lá todos no próximo ano nem que seja a rodar noutra equipa Por acaso acho que o Francisco Ramos não tem andado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2017 Por acaso acho que o Francisco Ramos não tem andado muito bem. Também não vejo nada de especial nele. Tem qualidade, mas não me parece que para um grande dê. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Maio 2017 Acho que o Francisco teve um problema de motivação após a lesão que impossibilitou o empréstimo ao Chaves. Ainda assim acredito que possa render num contexto de primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2017 Eu sempre achei o Graça melhor que o Chicão. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2017 Não acompanho regularmente a equipa B, mas lembro-me bem de toda a gente referir o Francisco Ramos como um dos esteios da equipa campeã da 2ª Liga. A lesão é que terá feito desmoronar tudo, quer física quer psicologicamente. Eu emprestava-o a uma equipa da 1ª Liga, vai bem a tempo de nos poder vir a ser útil. E a gestão do Kayembe provoca-me comichão. Andou a saltar entre 1ª Liga e equipa B, sem consolidar devidamente a sua evolução. Agora emprestamos novamente para uma equipa da 1ª Liga para o tentarmos repescar na época seguinte? Em agosto já vai fazer 23 anos... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2017 Não acompanho regularmente a equipa B, mas lembro-me bem de toda a gente referir o Francisco Ramos como um dos esteios da equipa campeã da 2ª Liga. A lesão é que terá feito desmoronar tudo, quer física quer psicologicamente. Eu emprestava-o a uma equipa da 1ª Liga, vai bem a tempo de nos poder vir a ser útil. E a gestão do Kayembe provoca-me comichão. Andou a saltar entre 1ª Liga e equipa B, sem consolidar devidamente a sua evolução. Agora emprestamos novamente para uma equipa da 1ª Liga para o tentarmos repescar na época seguinte? Em agosto já vai fazer 23 anos... A cena do Kayembe é que aquilo não dá mais. Acredito que faça uma carreira interessante por equipas da primeira liga, mais que isso não vai dar.. Ele baseia-se basicamente na sua capacidade física no 1vs1 e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2017 O Fede Varela é incrivelmente talentoso. Espero que não se perca. Já agora, o Galeno. Vejo utilidade para a equipa principal. É explosivo e a bola não estorva (muito, vá). Um pouco na senda de um Hernâni ou, noutro patamar, de um Tello. Não é jogador de 11 titular, mas pode ter utilidade em determinadas situações de jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2017 O Fede Varela é incrivelmente talentoso. Espero que não se perca. Já agora, o Galeno. Vejo utilidade para a equipa principal. É explosivo e a bola não estorva (muito, vá). Um pouco na senda de um Hernâni ou, noutro patamar, de um Tello. Não é jogador de 11 titular, mas pode ter utilidade em determinadas situações de jogo. O que eu vi no Galeno é que quando é a para trocar a bola etc, atrapalha um pouco. Demora muito a decidir etc. Mas quando está em posição para partir para cima do defesa no 1vs1 é outra coisa. Mas tem o que nenhum extremo do Porto tem que é a velocidade. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Maio 2017 O Galeno não tem nada a ver com o Tello com o Hernâni. Trabalha bem mesmo quando não tem espaço, muito bom no 1 para 1. Quando chegou era um brinca na areia, já cresceu muito mas continua com sérios problemas em decidir bem os lances. Ainda assim tem potencial mais que suficiente para chegar à A. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2017 Alan Bidi jogador que representou o Lusitano Vrsa este ano assina contrato pelo Futebol Clube Porto para a próxima época com mais 3 de opção. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Junho 2017 Para quem como eu nunca ouviu falar nele, é um defesa-central costa-marfinense de 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Junho 2017 Este tipo de contratação, a meu ver, não fazem sentido nenhum. Ainda para mais já com 21 anos, se ainda fosse um júnior ou juvenil, ainda se dava de barato, agora já sénior não tem sentido. Assim está só a ocupar o lugar que poderia ser de um jogador da formação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2017 O Rui Pires, o DIogo Dalot (caso não seja transferido), o Oleg Reabciuk, o Ayoub e o Xavier vão subir à equipa b. O Diogo Casimiro e o Dinghao também podem vei a fazer parte da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2017 ontem conheci uma gaja que comeu o fede varela lol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2017 Inácio emprestado ao Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Junho 2017 Inácio emprestado ao Portimonense. acho que é uma boa opção Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Junho 2017 Para ver o que vale o Oleg e para o brasileiro ter minutos na primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Junho 2017 O Areias e o Cláudio vão regressar a Guimarães (estavam emprestados). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2017 boa viagem, não fazem falta nenhuma Compartilhar este post Link para o post