Reigns Publicado 10 Junho 2013 acho que a dúvida com o Gonçalo está entre o empréstimo e a colocação na equipa B, não na dispensa. pelo menos era um acto de muita má gestão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2013 Emprestimo a outro clube.. Não é mau, não. Mas acho que uma época nos B's, seria bom para ele. Até porque, neste momento, apenas temos o Caballero. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2013 Não é mau, não. Mas acho que uma época nos B's, seria bom para ele. Até porque, neste momento, apenas temos o Caballero. Vai embora o Vion? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Junho 2013 O Seri não vai continuar? Gostei do pouco que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2013 Vai embora o Vion? Parece que ainda não renovaram com ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2013 Kadu,Victor Garcia e Fred para o ano na B. Duvidas: Caio,Leandro e Gonçalo Eu apostava no Leandro e no Gonçalo, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 11 Junho 2013 Preciso de uma ajudinha kkk Alguém me sabe dizer onde arranjo os nossos jogos desta última época para download ? Cumprimentos a todos . Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2013 Preciso de uma ajudinha kkk Alguém me sabe dizer onde arranjo os nossos jogos desta última época para download ? Cumprimentos a todos . Olha ele! Os jogos fora é impossível dado que grande parte deles não foram transmitidos, os jogos em casa deram no Porto Canal deve ser mais ou menos fácil arranjar isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2013 Fácil não é que eu não encontrei nada. Resumos ainda se arranjam no canal do youtube do Porto mas jogos completos ainda não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 11 Junho 2013 Sim, claro, estava a falar dos que tiveram transmissão televisiva (Porto Canal, SportTv). Ninguém sabe onde arranjar isso ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2013 Sim, claro, estava a falar dos que tiveram transmissão televisiva (Porto Canal, SportTv). Ninguém sabe onde arranjar isso ? Para jogos uso um site espanhol chamado roja direta mas de 2ª liga não tem nada, desculpa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Junho 2013 O site que metia os jogos para download fechou. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Junho 2013 Sim, claro, estava a falar dos que tiveram transmissão televisiva (Porto Canal, SportTv). Ninguém sabe onde arranjar isso ? O site que eu conheço só tem os da equipa A. Lamento. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Junho 2013 ui... a confirmar-se, fico de pé atrás contente pelo rui gomes sair, claro, mas um gajo que já está há colhões como diretor, última época que fez como treinador desceu o Penafiel pra II... a ser verdade, espero que mostre qualidade e que não seja tacho Na época anterior conseguiu o 11º lugar, 2º melhor classificação do clube na 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Junho 2013 O site que metia os jogos para download fechou. rip né-miguelito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Junho 2013 Um empréstimo é que lhe fazia bem. Ainda está muito em bruto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 Se o Porto o despachasse para o meu Nacional com uma clausula de recompra era perfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Mg-WmDbj0os 4;08 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Junho 2013 O Fábio para o ano vai brilhar 8) Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 13 Junho 2013 Já arranjei, era precisamente para fazer esse vídeo . Abraço a todos ! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2013 Pedro Moreira e Sérgio Oliveira, podem estar de saída para o Paços de Ferreira. A título de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2013 Se o segundo ainda consigo entender minimamente, o primeiro acho que devíamos deixá-lo ir em definitivo. E cabem, tanto um como outro, que nem uma luva no Paços. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2013 O Sérgio cabia era bem numa equipa das distritais. O Pedro Moreira merece ir para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 21 Junho 2013 Vion começa no banco no mundial : frança gana Compartilhar este post Link para o post