Elvis Publicado 20 Agosto 2013 wtf, não renovámos com o Fábio Martins? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Agosto 2013 wtf, não renovámos com o Fábio Martins? O Fábio rescindiu com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Agosto 2013 a sério? Não fazia a mínima. É pena- Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2013 Porto B: Kadu Vitor Graça Ze Antonio Tiago Ferreira Quino Mikel Tomas Tozé Andre Silva Vion Ivo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2013 vai começar. Sporttv2 kadu victor ze antonio tiago ferreira quino mikel tomás toze ivo andre silva vion as posições tavam todas trocadas, mas deve ser isto. hope so Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Agosto 2013 Oficial: Kadú, Victor Garcia, Zé António, Tiago Ferreira, Quiño, Mikel, Podstawski, Tozé ©, Ivo, André Silva, Vion 3 júniores no 11 :) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Agosto 2013 Estava tudo errado, fds que incompetentes. Mas deve ser isso Daniel :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2013 Estive perto de acertar! Ver o Tomás a destilar classe. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Agosto 2013 http://firstrownow.eu/watch/202359/1/watch-portimonense-vs-fc-porto-b.html Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2013 Afinal tá o André Silva a pdl e Vion a extremo :( meh Que joguinho de caca lol. E o Portimonense até tá ligeiramente melhor, imo Estou a gostar do Ivo e Victor, mais uma vez E tirando o Quiño e Zé António (acho eu), passou tudo pela formação :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2013 Mas o Vion não conta como formado no clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2013 Mas o Vion não conta como formado no clube. epa... :lol: e eu disse que contava? É um facto interessante e só isso. A apostarem no que já têm (+os da Equipa A), para já, sem contratações à contentor pelo meio e o victor também não, já agora, devias ter completado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2013 É um facto interessante sim, ao qual acrescentei uma informação, visto que podia dar a ideia errada. Quanto ao Víctor García, não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Agosto 2013 Já se sabe alguma coisa do Gonçalo? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Agosto 2013 Já se sabe alguma coisa do Gonçalo? Ainda ontem o vi no estágio, anda a servente agora. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Agosto 2013 Não vi o jogo, mas mais uma vitória... pelo menos em termos de resultados está a começar bem, embora isso não seja de todo o mais importante. Quem viu o jogo, como jogámos? Quem se destacou (se é que houve alguém)? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 O treinador do FC Porto B parece ser bom e tem bom discurso na comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Não gostei do nosso jogo, depois do golo não fizemos quase nada... Boa 2ª parte do Mikel e Tiago Ferreira, muito bem defensivamente Bem o treinador a mexer na equipa, mais uma vez. Respirámos melhor com as mudanças. Pena ter metido o Vion a extremo. E é isto que não percebo lol, o puto no outro jogo saltou do banco aos 79' para o lugar do Caballero, trouxe logo outra dinâmica, manda uma ao poste e faz o golo da vitória - movimentação e cabeceamento mesmo à pdl. No jogo seguinte... extremo. E o Caballero nem jogou, ainda por cima! Quer dizer, sempre é melhor que o Sebá :lol: e ao menos liberta o Tozé para o meio, mas é um desperdício não gostei muito do Quiño. Eu dava a chance ao Rafa no próximo jogo Editado 21 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Agosto 2013 O Leandro Silva jogou? É que é da minha terra e gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Agosto 2013 Jogou, mas jogou fora de posição e mal se viu. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Agosto 2013 Jogou, mas jogou fora de posição e mal se viu. Em que posição é que jogou? Ele costuma jogar a CM não é? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Agosto 2013 Jogou pela direita, uma espécie de extremo. Sim, do pouco que conheço dele. Compartilhar este post Link para o post