Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Jogou pela direita, uma espécie de extremo. Sim, do pouco que conheço dele.

Ele a extremo é como um pato fora de agua. Vou ver se amanha de tarde vejo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de saber que há uma maior aposta nos jovens da formação, e os resultados até tem sido bastante bons, ao contrário da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e, muito honestamente, fiquei satisfeito. Começo a gostar da aposta no Luis Castro, acho que foi muito bem jogado. Um homem que conhece a formação como ninguém e que tenderá a apostar neles. Gosto.

Por outro lado, não gosto muito da aposta no Vion a extremo. Mas o rapaz é impressionante, incansável. Nem aí parou de intervir no jogo e criar desequilíbrios. E, mais que isso, também ajudou bastante e de forma bastante positiva na vertente defensiva.

O Victor Garcia pareceu-me algo desleixado hoje, mas nada de preocupante.

Mas há duas peças a destacas: Tomás e Tozé. Falando primeiro do Tozé, impressionante a preponderância que ele próprio assume jogando no meio. Sempre à procura da bola, a criar espaços, a ocupá-los, a segurar bola, a distribuí-la. Gosto muito. Com o Pedro Moreira a apoiá-lo pode dar grandes resultados.

E do Tomás... epá, não que tenha feito um jogo por aí além, mas é dos poucos que confiava plenamente numa integração imediata no futebol ao mais alto nível. Vejo-o com uma grande maturidade. E nota disso é a forma como ele próprio organiza a estrutura defensiva em situações de bola parada do adversário. E, com bola, sai sempre a jogar limpinho, com soluções e métodos simples. Acho que só lhe falta desprender-se um bocado para poder aparecer também nos processos mais ofensivos.

De resto, não tenho gostado muito do Ivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Silva jogou? É que é da minha terra e gostava de saber.

off topic: da tua terra ? es de castelo de paiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porquê?

eu tambem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De que sítio?

vamos parar com o offtopic. tens mp

btw, O Andre Silva teve muita calma para quem tem 17 anos .

Compartilhar este post

Link para o post

vamos parar com o offtopic. tens mp

btw, O Andre Silva teve muita calma para quem tem 17 anos .

O André Silva é um senhor. Vi uns três os quatro jogos no olival dele e surpreendeu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do FC Porto B, Luís Castro, convocou 18 jogadores para a recepção ao Penafiel, marcada para esta segunda-feira, às 18h, no Estádio de Pedroso, no jogo que encerra a 4.ª jornada da Segunda Liga.

Após três triunfos em outros tantos jogos, frente a Beira-Mar (3-2), Trofense (2-1) e Portimonense (1-0), os azuis e brancos procuram manter diante dos penafidelenses a senda vitoriosa que marca este arranque de campeonato dos Dragões.

Lista de convocados: Kadú e André Caio (g.r), André Silva, Carlos Eduardo, Fucile, Herrera, Ivo, Kelvin, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Reyes, Ricardo, Tiago Ferreira, Tiago Rodrigues, Vion e Tozé.

Link da notícia

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a rodar, muito bom, resta saber quando é que alguns começam a jogar na A (tipo Herrera)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FC Porto B: Kadú; Fucile, Diego Reyes, Tiago Ferreira e Rafa; Herrera, Tiago Rodrigues e Carlos Eduardo; Ricardo, Tozé e Kelvin.

@O JOGO

Rafa :happy: mas sem pdl, wtf...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver este trio do meio campo é bom para eles irem evoluindo, mas tem a parte negativa de o Tozé ter de jogar encostado na linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto sem pdl não tem jeito nenhum. Fizemos uma boa jogada pelo meio lol mais aquele bom entendimento entre o Tozé e o Tiago Rodrigues e foi isto o Porto B, no me gusta

O Ricardo tem muitas coisas que me faz lembrar o Varela em boa forma. Gostava era de o ver mais na linha, tanta troca com o Kelvin...

Já o Tiago Rodrigues naquela posição não me está a convencer nada :|

O Reyes tem classe com a bola no pé

Compartilhar este post

Link para o post

Já marcavam um golinho para eu ganhar uns trocos... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Tozé é burro que dói. O Ricardo é muito bom! E o Kelvin só marca quando não deve... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...