John Mayer Publicado 2 Dezembro 2013 É ridícula a forma como potenciamos a equipa B, para mim, a equipa B deve servir para potenciar jogadores com capacidade para jogar na equipa A, repito, com capacidade para jogar na equipa A. Assim sendo, faz sentido que a equipa B seja um espaço para que esses jogadores errem, para que cresçam. Tendo isto em conta, que sentido faz jogar o Zé António, Mikel, Kléber, Joris, Leandro? Tudo gajos sem qualquer tipo de potencial para jogar na equipa A, que apenas vem preencher vagas de quem podia jogar e que esses sim, tem potencial, tipo o Ivo, André( que mesmo não sendo aquilo que mais agrada, pelo menos tem algum potencial, ao contrário do Kléber, que já se viu que não passa daquilo), Graça, Rafa, Rúben Alves, e mais existem. É ridículo, é melhor andar com estes juniores a jogar com nabos todo o ano, num contexto de facilidades, depois admiram-se que não se tire ninguém da formação, andam lá a passar tempo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2013 Resultados: 01/12 - Benfica B 3 - 1 FC Porto B (S.Vitória 43', Lolo 60' e H.Costa 75' - André Silva 86') Próxima Jornada: 08/12 - FC Porto B - Sporting B Classificação Actual: Marcadores da Equipa: Tozé - 9 Kléber - 3 André Silva - 3 Vion - 2 Caballero - 1 Zé António - 1 Tiago Ferreira - 1 Ivo Rodrigues - 1 Carlos Eduardo - 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2013 Mikel de fora. *partyhard* Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2013 "grande baixa" :mrgreen: A grande baixa é o Carlos Eduardo. Deve vir o Reyes e o Bolat/Fabiano da A, não? Ontem comecei a imaginar o Ghilas a fazer um joguinho aqui, mas não sei até que ponto pode acontecer. E o Ricardo, claro. Deve ser qualquer coisa parecida com o 11 desse recorte. Talvez com o Tozé na ala e outro médio no lugar dele. Se bem que curtia ver o Fred titular. :( Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Um dia depois da vitória diante do Braga, o plantel voltou a reunir-se no Olival, mas a gelada manhã não começou da mesma maneira para todos. Durante os 15 minutos abertos à Comunicação Social, o treino do FC Porto teve literalmente pouco que ver. Numa manhã de muito frio na região do Porto, apenas seis jogadores apareceram no relvado à hora marcada, tendo o restante grupo, com especial destaque para os titulares no sábado à noite, ficado pelo ginásio do Centro de Treinos. Licá, Kelvin, Carlos Eduardo, Otamendi e Quintero foram os únicos a surgir no relvado para um treino que não contou também com a presença dos jogadores que possivelmente jogarão pelo FC Porto B, que este domingo recebe em Pedroso o Sporting B. Para além dos que foram titulares, Fabiano, Bolat, Reyes, Ricardo e Ghilas não treinaram. Parece-me que vamos ter o Ghilas na B. Editado 8 Dezembro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2013 A ver se dou lá um saltinho, hoje. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Dezembro 2013 A sério Jornal O Jogo? O Mikel é nigeriano e não ganês :compinchas: Eu apostava antes num: Kadu Victor Garcia, Tiago Ferreira, Ze Antonio, Quinones Reyes Tozé Pedro Moreira Ricardo, Ivo Rodrigues Kleber Isto das substituições obviamente que é relativo ao desenrolar do jogo, contudo gostava de ver uma aposta no André Silva, Frederic, Caballero, Podstawski ou Rafa (não sei se foram convocados alguns destes). Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Dezembro 2013 Ricardo, Ghilas e Reyes na B para hoje Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2013 Gostava de ver em directo mas vou ter jogo à mesma hora. A ver se ponho a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2013 Os guarda-redes Kadú e Bolat, o defesa Reyes e os avançados Ricardo e Ghilas, do plantel principal, fazem parte dos convocados do FC Porto B para a recepção ao Sporting B (domingo, 16h00, 19.ª jornada da Segunda Liga). Em relação à convocatória anterior, para o desafio no terreno do Benfica B, registe-se ainda a entrada do médio Pavlovski. Saem da lista o guarda-redes Caio, o médio Mikel e os avançados Kléber e Vion. Lista de 18 convocados: Bolat e Kadú (guarda-redes); André Silva, Caballero, Ghilas, Ivo, Joris Kayembe, Leandro, Pavlovski, Pedro Moreira, Quiño, Reyes, Ricardo, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tózé, Victor Garcia e Zé António. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2013 Kleber de fora? :( Fred tabém? f*da-se Curtia ver o Pavlovski. Pedro - Tomás Pavlovski A trocar de posição com o Tozé, com o Ricardo na direita e Ghilas na frente. Banco de luxo com Ivo, André, Mauro e Joris. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Eu ia com Bolat, Garcia, Reyes, Zé Tó, Quiño, Tomás, Pedro Moreira, Tozé, Ricardo, Ivo, Ghilas OFICIAL: Bolat, Garcia, Reyes, Tiago Ferreira, Quiño, Tomás, Pedro Moreira, Tozé, Ricardo, Ivo, Ghilas Editado 8 Dezembro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2013 http://www.feed2all.eu/watch/226372/1/watch-fc-porto-b-vs-sporting-cp-b.html Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Dezembro 2013 Se sair o Otamendi ou Mangala é apostar nesse miudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2013 Bem minino :) mas isto só tem piada se for golos de bola corrida Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Dezembro 2013 Adro estar a ganhar a estes gajos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2013 Alguém arranja stream? http://www.feed2all.eu/watch/226372/1/watch-fc-porto-b-vs-sporting-cp-b.html não tá grande coisa, mas tb não há melhor, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Dezembro 2013 Contrataram o Abel à última da hora? O nosso 11 é tão ridículo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Dezembro 2013 Quino :prayer: O Reyes tem de ter cuidado com os passes na saída de bola Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2013 O Reyes defensivamente tá fortíssimo! Bela jogada agora no fim, foi pena; curtia que o Ghilas marcasse, mas está a receber pouco jogo Não tamos a jogar por aí além Compartilhar este post Link para o post