Nuk Publicado 1 Dezembro 2013 Alguém orienta aí um streamzinha porreira? A que tenho está uma lástima. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2013 f*da-se Ricardo... passe do caralhão do Tozé :heart: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Dezembro 2013 Estão a jogar melhor que os de ontem.. que ganhem a segunda liga, para se festejar alguma coisa este ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2013 Alguém orienta aí um streamzinha porreira? A que tenho está uma lástima. Estou a ver por aqui: http://firstrownow.eu/watch/224914/1/watch-sl-benfica-b-vs-fc-porto-b.html não tem grande qualidade, mas ao menos está estável Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2013 É UM CORTE LIMPO!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Dezembro 2013 UM CORTE LIMPOOO. REALMENTE FAZ FALTA, MAS É UM ERRO DE ARBITRAGEM., Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Dezembro 2013 Fez-se justiça, o Tozé sabia que não era, por isso é que falhou.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2013 Estou a ver por aqui: http://firstrownow.eu/watch/224914/1/watch-sl-benfica-b-vs-fc-porto-b.html não tem grande qualidade, mas ao menos está estável Obrigado, tá melhor que a que eu tinha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2013 f*da-se estes gajos até me confundem, foi penalty, nao foi? :lol: oh Tozé... e logo a seguir bola à trave lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Dezembro 2013 O Quino está a destruir o Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Dezembro 2013 Steven Vitória, 1-0. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Dezembro 2013 Estou Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrepiadoooooooooooo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Dezembro 2013 Ai que crl. Metem o Tozé a marcar um grandalhão daqueles. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Meterem um anão como o Tozé a marcar um tipo destes só podia dar nisto. Editado 1 Dezembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) :( que marcações lol Editado 1 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 era penalti? só vou ver a 2ª parte, estou a ver o l'pool Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Dezembro 2013 O Tozé já há muito que devia ter tido oportunidades a sério na equipa A, mas pronto, nem vale a pena bater no ceguinho. Estou a gostar do Quiño. Ninguém arranja aí os nomes dos jogadores que estão no banco? Falta criatividade no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) também acho que foi penalty clarinho. mas os comentadores são tao facciosos que um gajo até fica a pensar que está a ver mal :lol: O Tozé já há muito que devia ter tido oportunidades a sério na equipa A, mas pronto, nem vale a pena bater no ceguinho. Estou a gostar do Quiño. Ninguém arranja aí os nomes dos jogadores que estão no banco? Falta criatividade no meio-campo. Lista de convocados: Kadú e Caio (guarda-redes); André Silva, Caballero, Ivo, Joris Kayembe, Kléber, Leandro, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Reyes, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé, Víctor García, Vion e Zé António. eu tirava o Mikel e punha o Ivo. Apesar de ainda faltar um gajo tipo Carlos Eduardo, mas é o que há e gostava de ver o André Silva pelo Kléber, mas não me cheira, pelo menos tão cedo Editado 1 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Dezembro 2013 Thanks. Sim, também era essa a alteração que fazia, passando o Tozé para o meio. E porque é que o Kelvin nem convocado foi? Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2013 E porque é que o Kelvin nem convocado foi? Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Dezembro 2013 Podia e devia ter levado do Kelvin, enfim. Espero que meta o Ivo na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2013 É claro que é penalty, o Quino é que tira a bola do alcance do Steven. Compartilhar este post Link para o post