Bruno MMC Publicado 17 Novembro 2013 O gajo diz que não é mouro, mas subscreveu recentemente um canal do benfica :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Já começou. Bolat; Victor Garcia, Tiago Ferreira, Reyes, Quiño; Mikel, Pedro Moreira, Carlos Eduardo; Kelvin, Kléber, Tozé. Subs: Kadú, David, Tomás Podstawski, Fréderic Maciel, André Silva, Leandro, Ivo. Editado 24 Novembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 (editado) 11 d'OJOGO completamente ao lado :mrgreen: bolat victor reyes tiago quino mikel pedro carlos eduardo kelvin kleber toze toze ao poste :( boa combinaçao entre o kleber e pedro moreira o farense tb mandou agora uma ao ferro Editado 24 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 mais um do kleber :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Novembro 2013 Estou a gostar do Quino. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Tivemos aquele canto graças ao pontapé na atmosfera do Reyes. É tão magrinho que a perna passou ao lado da bola. :lol: Meh, 1-1. Editado 24 Novembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2013 Caraças esqueci-me completamente deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Entrou o Ivo, saiu o... Tiago Ferreira, Mikel para central :o acho que o meio-campo e ataque tinha de ficar assim, como vai ficar agora (Pedro Moreira, CE, Tozé; Kelvin, Kléber, Ivo), mas não tava bem à espera disto. Estou curioso para ver o Mikel ali Editado 24 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 24 Novembro 2013 Mal decidido pelo Tozé agora, tinha o Kléber completamente livre ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 (editado) não falha, Tozé... :( isolado com o redes, f*da-se. Duas grandes chances desperdiçadas nos últimos minutos Passe fantástico do Carlos Eduardo, muito bom meh, Leandro » « Tozé. bem que podia ter metido o André Silva, masé. E o Fred, já agora agora sim, André Silva » « Kelvin. mas só com 5'... este era tão lindo, os dois da formação a resolver... :| ivo mais uma vez entra e mexe com o jogo. nao percebo como este (e outros) nao é mais vezes titular lol finito Editado 24 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2013 Jogo fraquinho, não gostei. Esperava que o Carlos Eduardo fizesse uma melhor exibição e o Kelvin marcasse para dedicar à Carol. Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2013 Gosto bastante do Ivo. Tem de ser titular com mais frequência, mas hoje não deve ter sido por poupança para na 3ª jogar pelos sub-19 com o Áustria de Viena. O Carlos Eduardo tem tido uma boa evolução e ontem podia muito bem ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2013 Pavlovski não tem jogado porque está lesionado. Recomeça esta semana os treinos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Novembro 2013 fez grande tatuagem no braço Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Novembro 2013 fez grande tatuagem no braço Eu acho que é falsa. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Novembro 2013 Isso é claramente uma sleeve tattoo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Novembro 2013 Aquilo tá encolhido à beira do relógio, é uma camisola. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Fizemos agora o 1-1 frente à Oliveirense, 65 minutos de jogo. 1-2 crl! Editado 27 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Novembro 2013 Fizemos agora o 1-1 frente à Oliveirense, 65 minutos de jogo. 1-2 crl! Onde é que está a dar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Só estou a seguir o resultado, não sei se está a dar em algum lado. Golos de Carlos Eduardo e Tozé pelo que li. Editado 27 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post