Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

É incrível como o Kléber não consegue segurar uma bola.

Tenho gostado de ver o Carlos Eduardo, tem gerido bem a bola no meio campo mas tem de ser menos egoísta em algumas fases do jogo. Por vezes que fazer mais do que pode e que deve. Mas num geral tem estado bem.

O Reyes é bom a sair a jogar mas ainda está inconstante na forma de defender e hoje deixou-se bater no lance do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

quem é aquele gajo? :lol:

chega e é logo a titular?

deve ser máquina

Já cá está há uns tempos.

Que é feito do Pavlovski?

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá está há uns tempos.

Que é feito do Pavlovski?

anda a treinar na luz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

É incrível como o Kléber não consegue segurar uma bola.

Está ali a estorvar um bocadinho, está. Ou pelo menos não faz mais que um Caballero. E entre apostar nos putos ou no Kléber...

os resultados até vão estando +-, apesar de estarem a piorar. agora a qualidade de jogo, por amor de deus lol. Faz-me impressão como se privilegia tanto interesses e estatutos sobre o rendimento individual e coletivo...

num mundo maravilhoso, de igualdade e sem compadrios etc, eu jogava assim:

Kadu

Victor Garcia

Reyes/Zé António

Tomás

Rafa (já que o Quiño tb não anda a jogar uns crls; até o emprestava em Janeiro)

Pedro Moreira

Carlos Eduardo

Kelvin/Ricardo/Joris Kayembe

Tozé

Ivo

Vion/André Silva

qualidade, portistas, quase tudo da formação ou que passou por lá, muitos júniores ou recém-séniores...

eventualmente nalguns jogos fora, Mikel sozinho à frente dos defesas, em 4-3-3. e nalguns jogos dar umas oportunidades ao graça (mais ainda não havendo outro médio como o Tozé, pelo menos enquanto o sérvio tiver de fora - acho eu que esse é med ofensivo lol) ou belinha, p.ex.

era lindo, mas pronto. sonhar não custa nada

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui contra a ida do Kléber para a B. É um jogador que está estagnado e não tem futuro no clube e está a tapar o espaço a jovens com potencial com o Vion, o Caballero, o André Silva e até ao Paciência quando ele voltar. Espero que saia em Janeiro. O Quiño devia estar a contar com um empréstimo a uma equipa da primeira divisão, deve andar desmotivado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolat podia jogar mais. É o terceiro guarda-redes dos A's, à partida não vai fazer nenhum jogo lá, se não me engano teve uma lesão grave que o afastou alguns meses do relvado antes de vir para cá... era importante jogar para ganhar ritmo, e demonstrar se pode ser opção válida ou não.

Cada vez duvido mais que o Kadú vá dar em alguma coisa, além disso ainda só tem 18 anos (faz 19 no próximo mês).

Mas de resto, gostava de ver algo como o onze do Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

23/10 - Tondela 1 - 1 FC Porto B 2A7knRu.jpg

(Tozé GP)

Próxima Jornada:

27/10 - FC Porto B - Chaves

Classificação:

17gBwWh.png

Marcadores da Equipa:

Tozé - 5

Vion - 2

André Silva - 1

Zé António - 1

Tiago Ferreira - 1

Ivo Rodrigues - 1

Kléber - 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kadu.........e sonhar não combina muito bem Dani :biggrin:

Eu acho sinceramente que se exagera nas críticas ao rapaz. Tem 18 anos, é normal que ainda vá cometendo de vez em quando os erros que tem cometido.

Nestas idades, imo, há-que olhar mais às características do que ao valor no momento. E nisso ele tem grandes pontos a favor. Desde logo, fisicamente é um Helton 2.0 (até aqueles "tiques" todos a apanhar a bola, saltar, etc :lol:); alto qb e ágil comó crl. Depois tem aquela calma toda de no pasa nada, que já se sabe como é importante para descansar os defesas. Por norma a maioria redes deixam todos passar algum nervosismo, "histerismo", medo, o que for... este não, tá ali sempre confiante, sempre na dele. Finalmente - e é isto o que mais gosto nele -, é mesmo os pés. Como recebe a bola, como a consegue passar para quem quiser no seu meio-campo, a excelente tomada de decisão que ele tem, sobre a quem deve passar... este jogo de pés é um aspeto um bocado raro, só por isso já quase que justifica a aposta. Não foi à toa que o Will Coort disse há +- pouco tempo que ele era o gr mais promissor que o Porto tinha em mãos, desde os sub-15.

Opa, já teve alguns maus lances, assim de cabeça nenhum foi verdadeiro fatal, mas não tem estado horrível lol. Entre os postes tem feito muito bem o seu trabalho, está a um nível aceitável... é deixá-lo crescer e esperar que com a maior experiência, por estar a ser sujeite a uma pressão maior tão novo, vá melhorando rapidamente - como o Patrício, p.ex. E já agora, por esta altura o Stefanovic (há 2 anos eleito melhor gr da 2ª) estava bem pior :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum hate ao Kléber, mas caramba o tipo tá mais que visto que não vai dar em nada. É vendê-lo agora em janeiro ou o quanto antes, foi um investimento mal feito há que o admitir. Torramos dinheiro na pessoa errada. Hoje foi notório a falta de qualidade na receção de bola e a segurá-lá, e bolas fáceis de segurar e aguentar que chegasse um apoio frontal de um dos médios ou extremos. Mal estava a tocar na bola e já estava a mandar-se para o chão a pedir falta...Enfim.

É começar a dar oportunidades aos mais jovens. Gosto do André Silva, sem medos. Sabe receber a bola de costas para a baliza, fisicamente é bastante bom e tem qualidade técnica. O Vion também precisa de ser aposta.. O problema vai ser em janeiro quando chegar o Gonçalo.

A nível de extremos sem contar com os da equipa A (Kelvin e o Ricardo), o melhor tem sido até ao momento o Ivo. Hoje não deu para jogar + porque ontem teve com os juniores.

Apostava no mesmo 11 do Daniel.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Pavlovski no Facebook a perguntar o porque de não jogar e ele disse-me isto:

Marko Pavlovski

Hello

I dont know, i wait my chance, my job is to work very hard and give 100% procent in practice and coach decide who play

Compartilhar este post

Link para o post

A típica banalidade proferida por qualquer suplente, obrigado pela partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar com algum problema pessoal ou assim, ao que parece, é por opção técnica. Sendo assim, é estranho, ele era o 10 da seleccao que venceu o Euro sub19, deve ter mais que qualidade para ser opção regular.

Btw, obrigado pela partilha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Convocados:

Guarda-redes: Bolat e Kadú;

Defesas: David Bruno, Quiñones, Reyes, Tiago Ferreira, Víctor García e Zé António;

Médios: Mikel, Leandro, Pavlovski, Pedro Moreira, Tomás Podstawski e Tozé;

Avançados: André Silva, Vion, Joris Kayembe e Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que injusto :| entramos bem no jogo e fizemos os 10 primeiros minutos a grande nível, depois veio o golo pouco deles (Bolat manda uma bomba para o Mikel - ainda por cima -, que estava não muito longe da grande área, recebeu mal, o Barry estava lá para aproveitar e pronto) e a equipa ressentiu-se.

Ainda assim, grande diferença de ter o Tozé a 10 e dois extremos nas alas. Muita mais fluidez a atacar. Tozé no meio joga o dobro

É o primeiro jogo que estou a ver com mais atenção do belga e até estou a gostar

Já o Kléber... isolaram-no 3 vezes. A primeira nem rematou, assinalaram-lhe - erradamente - fdj. A segunda rematou, o redes defendeu facilmente, mas tb assinalaram - erradamente - fdj. À terceira já não houve fdj e ficou mesmo só com o redes pela frente, desperdiçou. Tá f*da...

E já agora, que nojo de equipa, este Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...