DonSk Publicado 16 Dezembro 2013 Acho que o Kléber acabou de partir os dentes ao GR do Atlético. lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2013 F*da-se :lol: Nunca mudes Kleber Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 como é possível, a sério. quanto é que o kléber deve receber? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2013 ganda execução do ozil sim sra Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Dezembro 2013 Oh Kleber, pede para cagar e sai. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2013 Não estou a conseguir editar nem o 1º post nem nenhum post que faça, diz que não tenho permissão :-k Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Dezembro 2013 Jogo fraquinho. Gostei da qualidade de passe do Quintero, teria beneficiado mais se jogasse uns metros mais à frente. Só dá para rir com a classe do Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Dezembro 2013 Ganharam, mas foi muito fraquinha a exibição. O Quintero jogou bastante recuado, mas ainda conseguiu fazer alguns passes bastante bons. Não consigo perceber a insistência no Mikel (e que tal começar a jogar o Tomás naquela posição, ou mesmo baixar o Pedro), e tenho pena do Kléber, mas o melhor que tem a fazer é sair já em Janeiro, seja emprestado ou vendido. Tem uma falta de confiança gritante, e está a tapar o lugar ao André Silva, Vion e Caballero. Compartilhar este post Link para o post