Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2014 Mas ninguém mete o Bernardino a dobrar meias? pqp A bola nem toca na linha, o gajo vê a repetição e continua na sua. O Mikel só acerta no jogador e continua a dizer que só acerta na bola. Bom jogo do Mikel e do Herrera. Agapito sempre em forma. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Fevereiro 2014 O Mikel pode ser muito mau com a bola nos pés mas na recuperação de bolas, pressão, físico tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Fevereiro 2014 O Rafa é um jogador bastante interessante! Além de ser um lateral competente, jogador inteligente e perspicaz, é um às das bolas paradas. Gostava de o ver alinhar no plantel principal na próxima época! E quem sabe se no futuro Tozé, Gonçalo Paciência, André Silva e quiçá Rúben Neves, Ivo Rodrigues e Podstawski também não possam seguir esse destino. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) f*da-se golo mal anulado ao Gonçalo... pqp, coitado do rapaz, bem merecia. Tiraço de pé esquerdo, ainda por cima vim vir o resto do jogo no pc, entretanto dizem que anularam (novamente mal) outro golo ao Gonçalo :lol: alguém confirma? Editado 2 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Fevereiro 2014 O quê que é isso meniiiiiino. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Fevereiro 2014 Meu deus alguem gravou o nó do Paciência? Epa até me vim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2014 LOOOOOOOOOOL Gonçalo não faças isso :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Fevereiro 2014 Sim Mangalho, dois golos anulados. Ninguém viu esta finta do Gonçalo? Fds :prayer: Este gajo joga tanto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2014 Sim Mangalho, dois golos anulados. Ninguém viu esta finta do Gonçalo? Fds :prayer: Este gajo joga tanto O 2º tb foi mal anulado? O primeiro vi que foi, tava em jogo 1metro lol; o tal segundo estava a vir para o escritório, não vi :( Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Fevereiro 2014 O 2º foi bem anulado, só o otário do Bernardino demorou 5 minutos a ver que estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Fevereiro 2014 Meu deus alguem gravou o nó do Paciência? Epa até me vim :prayer: LOOOOOOOOOOL Gonçalo não faças isso :lol: :lol: video disso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Fevereiro 2014 Nâo é o melhor, mas para quem não viu: Nó do Gonçalo . Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Fevereiro 2014 é a finta á Micolli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2014 q coisa feia :prayer: o rapaz joga muito, tb gosto do Reyes qdo lhe derem um cheirinho da equipa A ja nao o tiram de la Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2014 :biggrin: que patrão este gajo. só espero que a bola ainda não ter entrado não o afecte noutra nota, não sei até que ponto o Reyes não tirava o lugar ao Maicon/Otamendi O 2º foi bem anulado, só o otário do Bernardino demorou 5 minutos a ver que estava fora de jogo. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Fevereiro 2014 UISHHHHHHHHH, Gonçalo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2014 O Rafa é um jogador bastante interessante! Além de ser um lateral competente, jogador inteligente e perspicaz, é um às das bolas paradas. Gostava de o ver alinhar no plantel principal na próxima época! E quem sabe se no futuro Tozé, Gonçalo Paciência, André Silva e quiçá Rúben Neves, Ivo Rodrigues e Podstawski também não possam seguir esse destino. Quem sabe não acordes um dia desse sonho. Compartilhar este post Link para o post