Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2014 este amarelo ao Ivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Fevereiro 2014 Era um penalti bem clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Fevereiro 2014 amarelo por simulação :lol: pareceu-me penalty. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Bom penalty claro por marcar. uish Tozé :prayer: Editado 16 Fevereiro 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Fevereiro 2014 bom lance do Tozé, pena não ter dado golo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Bem, tava-se mesmo a ver. O Rafa e o David Bruno não têm grande poder de explosão, facilmente lhes metem bola nas costas (ao Rafa já contei 3, está muito tenrinho; e aquele lance de bola parada, p.ex, tb foi anjinho), o Ivo na esquerda não ajudava a defender, o Tiago Ferreira não controla bem a profundidade, ainda por cima... falta o Mikel! :mrgreen: na construção de jogo tb não tamos grande coisa; apesar do Tomás estar a jogar, que nesse aspeto é um bónus em relação ao Mikel, o Leixões posiciona-se e pressiona muito bem. E nem acho que estejam assim muitos fechados de destacar o tal Anderson do Leixões, muito tem contribuído para isso. É a 1ª vez que o vejo com mais atenção e realmente é muito bom. Um touro, excelente agressividade defensiva, não é nenhum tosco com a bola nos pés... tinha lugar fácil aqui só vai valendo pelos bons entendimentos dos 4 da frente. A técnica do Ivo é amor, mas está a ser um bocado individualista, devia jogar mais simples. O Tozé no meio é maquinão e o próprio Joris tb tem tido alguns bons lances. Pena o Gonçalo não estar com killer instinct, já devia ter posto uma lá dentro... se continuar assim, deve perder o lugar... :| e aquele lance tb me pareceu penalty por assinalar a nosso favor Editado 16 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2014 reyeees calem-me o gordo por favor Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2014 o fisio do leixões joga aqui em Guifões, já jogou basket no Porto, acho que esteve um ou dois anos na liga e tudo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2014 uish, ganhamos. é bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2014 Leandro crl :prayer: mais uma vez entra e agita um pouco o jogo. Não sou o seu maior fã e acho que nunca na vida chega à equipa A, mas dá muito jeito à equipa, até pq é o único nº8 no plantel (eventualmente tb o Pavlovski, mas jogou tanto que nem sei se é 8 ou 10) Para mim devia ser-lhe dada umas oportunidades a titular em detrimento do Mikel, Tomás ou Pedro Moreira. boa entrada tb do André Silva, a assistir o Leandro, após passe do Gonçalo. O Gonçalo ainda o isolou mais à frente, mas o corno do André não a meteu lá dentro... foi pena Gostava de ver mais esta dupla no ataque, por acaso, combinam muito bem. Nenhum deles me parece ter instinto matador (como tinha o Dellatorre :(), mas de certeza que era futebol de qualidade que se ia praticar. E já passaram 30J e a equipa leva 54pts, 1º lugar apenas a par do Moreirense :prayer: isto com um futebol decente (bem melhor do que o ano passado), praticamente só jogadores da equipa B, excluindo o Reyes e pontualmente o Herrera (depois daqueles primeiros jogos, claro; e não contando aqui o Ricardo ou Kelvin como sendo da A); só miúdos, muitos da casa, nem há o problema dos regulamentos pelo formados em Portugal ou pelos +23 anos... assim sim. Continuo a criticar algumas escolhas a nível do plantel, 11s, gestão de jogadores, etc, está longe de ser perfeito, mas este ano estão bem melhor do que o ano passado. Pena a equipa A não aproveitar nada disto, nas oportunidades que teve Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2014 Até que gostei de ver a equipa na 2ª parte. Bom golo do Leandro. O Kayembe teve ali 2 ou 3 pormenores interessantes, vamos ver se poderá ser um jogador com potencial para integrar a equipa A no futuro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Resultados: 16/02 - FC Porto B 2 - 1 Leixões (Reyes 62', Leandro 83' - Mailó 22') Próxima Jornada: 23/02 - Sp.Covilhã - FC Porto B Classificação Actual: Marcadores da Equipa: Tozé - 12 Reyes - 3 Kléber - 3 André Silva - 3 Vion - 2 Pedro Moreira - 2 Caballero - 1 Rafa - 1 Mikel - 1 Zé António - 1 Tiago Ferreira - 1 Leandro - 1 Ivo Rodrigues - 1 Carlos Eduardo - 1 Kayembe - 1 Ricardo - 1 Editado 18 Fevereiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Scout o jogo é Domingo dia 23 às 11.15 na Sporttv1, se quiseres altera aí no teu post :) Editado 18 Fevereiro 2014 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 21 Fevereiro 2014 O Pavloski é algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) MIKEL REGRESSA AOS CONVOCADOS DA EQUIPA B Após ter sido convocado por Paulo Fonseca para a equipa principal dos Dragões, Mikel regressa à lista de convocados do FC Porto B, que se desloca este domingo (11h15) à Covilhã para defrontar o Sporting local, na 31.ª jornada da Segunda Liga. O médio nigeriano – que se estreou frente ao Gil Vicente, no domingo, ao serviço da formação principal – é a única entrada na lista elaborada por Luís Castro, desaparecendo, em contrapartida, os nomes do defesa Bruno Silva e do médio Pavlovski, que tinham sido chamados para a recepção ao Leixões, da jornada anterior. Mantêm-se ainda nos eleitos o guarda-redes Kadú e o defesa Reyes, da principal equipa azul e branca. Lista de 18 convocados: Kadú e Stefanovic (g.r.); André Silva, David Bruno, Frederic, Gonçalo Paciência, Ivo, Kayembe, Leandro, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Reyes, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé e Zé António. Daqui a 5minutos vai começar o nosso jogo em Covilhã. Ainda não consegui encontrar o 11 Editado 23 Fevereiro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 kadu david tiago reyes quino mikel pedro moreira toze joris gonçalo ivo penso que seja isso Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 É isso mesmo Daniel. Parece ser o Pateiro a comentar na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) GOLAÇO IVOOOOOOO ! 0-1 Há stream, maltinha? http://gofirstrow.eu/watch/242009/1/watch-sporting-covilha-vs-fc-porto-b.html Editado 23 Fevereiro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2014 Grande golo do Ivo Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2014 Jogada divinal agora do Tozé e do Kayembe :prayer: Compartilhar este post Link para o post