Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2015 Quiñones rescinde e o Mikel voltou a lesionar-se com alguma gravidade Perto de ser emprestado ao Brugge Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Agosto 2015 Perto de ser emprestado ao Brugge Onde viste? Ele fracturou um pé, depois de na época passada ter sido a perna. :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2015 Onde viste? Ele fracturou um pé, depois de na época passada ter sido a perna. :( http://www.voetbalnieuws.be/news/189336/Talent_FC_Porto_op_weg_naar_Club_Brugge Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2015 Onde viste? Ele fracturou um pé, depois de na época passada ter sido a perna. :( O Rafinha já colocou um link mas li no Ojogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Setembro 2015 Estamos a ganhar 1-3 ao Famalicão, marcaram Victor Garcia, Pité e Graça. Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 13 Setembro 2015 Estamos a ganhar 1-3 ao Famalicão, marcaram Victor Garcia, Pité e Graça. Foi um bis do Graça e um do Pité. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Setembro 2015 Foi um bis do Graça e um do Pité. Culpa do meusresultados :mrgreen: No livescore até diz que foram dois do Victor Garcia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Setembro 2015 André a molhar a sopa mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Setembro 2015 André a molhar a sopa mais uma vez 9 golos em 7 jogos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2015 E foi um bom golo.Tal como do Pité Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Setembro 2015 9 golos em 7 jogos esta época. está muito bem, a evolução está a correr bem agora é empresta lo onde jogue com frequencia porque na equipa b é diferente Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Setembro 2015 está muito bem, a evolução está a correr bem agora é empresta lo onde jogue com frequencia porque na equipa b é diferente Agora é começar a colocá-lo na equipa A. Não me agrada nada deixar um jogador desta magnitude a poder andar um ano inteiro nas mãos de um treinadorzeco qualquer da Liga NOS. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Setembro 2015 Agora é começar a colocá-lo na equipa A. Não me agrada nada deixar um jogador desta magnitude a poder andar um ano inteiro nas mãos de um treinadorzeco qualquer da Liga NOS. Porque se for para a equipa A... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Setembro 2015 O André Silva está feito num excelente avançado! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Setembro 2015 (editado) O André Silva está feito num excelente avançado! :prayer: Evoluiu muito, sem querer ser clubista de mais eu concordo com o comentador da Sporttv, não sei se há melhor avançado Portugues do que ele neste momento o que da para ver a nossa fornada de PL, se este a jogar na 2 liga é dos melhores Editado 13 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2015 Vi uma beca do jogo que ainda não tinha visto nada dos Bs esta época. Gramei muito do André e do Graça. Estrangeirada não desgostei do Gleison e do Omar, já o Ismael pareceu-me terrível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2015 O André está numa forma fantástica, de facto. Continuo a achar que é substancialmente menos talentoso que o Gonçalo. Mas também já tenho poucas dúvidas de que chegará mais longe que ele na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Setembro 2015 O grande problema do Gonçalo foram as lesões. Acabou por passar os últimos tempos mais em fase de recuperação do que a jogar, o que acabou por ser prejudicial para a evolução dele. Ainda está muito a tempo de ser um grande avançado, mas se continua a ter lesões 1 vez por mês começa a ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Setembro 2015 (editado) Andre não para de carburar :carinhoso: tá com a pica toda o rapaz Gostava que em Janeiro o metessem a rodar mas numa equipa de meio da tabela de uma liga Espanhola ou Francesa meter o Andre aqui num Rio Ave ou um Setubal não beneficia o tipo de jogo dele aliás como se tá a ver o erro de ter emprestado o Gonçalo a uma Académica Editado 13 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2015 Vi uma beca do jogo que ainda não tinha visto nada dos Bs esta época. Gramei muito do André e do Graça. Estrangeirada não desgostei do Gleison e do Omar, já o Ismael pareceu-me terrível. Mas olha que não é,do que tenho visto tem ali bastante potencial (acho que ainda só tem 18/19 anos) Compartilhar este post Link para o post